Equipe de Anitta nega dueto com Shakira em Girl From Rio

Há poucos dias, Shakira apareceu nas redes sociais com uma foto em estúdio e acendeu o alerta de lançamento a caminho. Segundo o jornal Daily Star, a gravação seria para uma colaboração com Anitta.

Natiruts e Pedro Capó falam sobre a buena vibra de Todo Bien. Confira!

O periódico ressalta que a brasileira terá uma grande parceria internacional no álbum Girl From Rio e a mãe de Milan e Sasha preencheria essa lacuna, ainda mais com as últimas “pistas”.

O jornal, contudo, não fala sobre a próxima relação da funkeira com J Balvin, um dos principais desafetos da Shakira. Profissionalismo acima de tudo? A dúvida vai ficar no ar, já que a equipe de Anitta negou a informação da parceria.

Wisin: Mulheres são o presente e o futuro da música latina! Veja a entrevista exclusiva!

Anitta já disse em algumas oportunidades que as músicas terão sonoridade bem brasileira, mas cantadas em outros idiomas, assim como o anterior, Kisses, lançado como um álbum trilíngue.

O lançamento seria feito no ano passado, mas foi adiado por conta da pandemia e, desde então, não há estimativa para a publicação do trabalho.

+ Leia Mais: Polima Westcoast, o trapero chileno que usa a bagagem multicultural para falar sobre empatia

Três faixas já foram entregues ao público: Tócame (feat Arcángel e De La Ghetto), Me Gusta (feat Cardi B e Myke Towers) e Loco.

No momento, Anitta está entre as mais tocadas nas rádios do Brasil à convite de Wisin no remix de Mi Niña, que conta ainda com as participações de Myke Towers e Maluma.

Veja o clipe de Loco, novo single da Anitta

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...