Entrevista de Dulce Maria a Luciana Ginemez vai ao ar hoje, na RedeTV

Como o LatinPop Brasil anunciou na semana passada, será exibida hoje (11) a entrevista que Dulce Maria deu a Luciana Gimenez no Luciana by Night. O programa da RedeTV! vai ao ar a partir das 22h45.

A entrevista a Luciana Gimenez fecha a tríade de canais abertos pelos quais a mexicana passou no país. Antes, ela esteve no The Noite Com Danilo Gentili e Altas Horas.

Como as negociações entre a RedeTV! e as operadoras de TV a cabo não avançaram, a entrevista de Dulce Maria a Luciana Gimenez teráo mesmo destino daquela com Danilo Gentili, deixando muita gente caçando imagens pela internet. E ao contrário do SBT, a RedeTV! não tem transmissão oficial online.

Por conta de um imbróglio por repasse financeiro as TVs abertas prossegue e RedeTV, SBT e Rede Record continuam de fora da grade de programação de muita gente.

Confira um teaser da entrevista de Dulce Maria a Luciana Gimenez clicando AQUI.

Além do The Noite e do Altas Horas, Dulce Maria também enfrentou maratonas de entrevistas pelas cidades pelas quais passou com a sua DM World Tour: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. A declaração que mais deu o que falar, porém, foi dada ao Fofocalizando, do SBT: Não sinto falta do RBD.

A ex-ruiva ainda teve tempo para cuidar da vida pessoal. Depois do show no Rio de Janeiro, ela diminuiu o ritmo de promoção para curtir namorado Paco Alvarez veio encontra-la.

Dulce Maria ainda não tem data para lançar clipe de Rompecorazones

Mas afinal… quando chega o videoclipe do single Rompecorazones?

O LatinPop Brasil entrou em contato com a Universal Music que confirmou que o vídeo está nos planos, mas apesar dos rumores de que a produção seria iniciada já na semana que vem, ainda não há data prevista para que o trabalho chegue às plataformas de vídeos.

O material foi gravado no show que abriu a DM World Tour, no México, no último dia 24 de março. O lançamento, porém, segue misterioso.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...