Connect with us

Notícias

Enrique Iglesias pode estar esperando o terceiro filho com Anna Kournikova

Published

on

Enrique Iglesias vive 2018 agitado!

Uma conversa ao pé do ouvido com a mãe Isabel Preysler logo após o show em Madri, no último dia 7 de dezembro, pode ter revelado um segredo de Enrique Iglesias.

Segundo o programa Al Rojo Vivo, da Telemundo, o espanhol está à espera do terceiro filho com a ex-tenista Anna Kournikova, com quem tem uma relação de 18 anos. Ambos já são pais dos gêmeos Nicholas e Lucy, de dois anos.

A segunda gestação estaria sendo levada como a primeira: em sigilo absoluto. No entanto, algumas fotos da russa com a barriga saliente revelariam uma gestação já no segundo trimestre, de acordo com a atração televisiva.

Além disso, Enrique estaria se reconciliando com o pai, Julio Iglesias, que ainda não conhece os netos vindos do filho mais famoso.

O bebê estaria previsto para o primeiro trimestre de 2020.

Volta à Universal Music e Greatest Hits

O bom filho a casa torna. Enrique Iglesias está de volta à Universal Music, após um período na Sony, para onde migrou após o sucesso de Bailando.

Na agora ex-discográfica, o espanhol lançou sucessos como Duele El Corazón, El Perdón (com Nicky Jam),  El Baño (feat Bad Bunny), Súbeme La Radio, mas não chegou a publicar nenhum álbum.

+ Leia Mais: Os artistas mais simpáticos da música latina!

A notícia de seu retorno à Universal veio por meio de um comunicado que não fala sobre o novo contrato, mas anuncia o lançamento de um Greatest Hits para o dia 4 de outubro.

O projeto tem um total de 20 músicas e é uma prova fiel do incontestável talento e da versatilidade de Iglesias como artista, incorporando uma variedade de sucessos que usam sons urbanos, tropicais e até mesmo nuances de dance music e música eletrônica. Ele consolida Iglesias como uma das poucas estrelas globais a alcançar uma verdadeira mistura de ritmos, sabores e harmonias, que tem atraído e cativado um público diversificado, apresentando uma variedade de temas, com a colaboração de artistas de diferentes gêneros e gerações.

O álbum reúne mega sucessos como “Bailando”, com Sean Paul, Descemer Bueno e Gente de Zona, música que ficou no 1º lugar na lista da Billboard Hot Latin Songs por 41 semanas consecutivas. Também está incluído o aclamado single “I Like It”, com a colaboração de Pitbull, bem como “Cuando Me Enamoro”, com a participação de Juan Luis Guerra, entre outros.

Durante sua prolífica carreira artística, Enrique Iglesias se apresentou para mais de 10 milhões de fãs e recebeu inúmeros prêmios, incluindo vários GRAMMY e Billboard, e foi premiado pela ASCAP por suas composições, além de ser um artista multi-platina em quase todos os países do mundo. Além disso, seu canal no YouTube/VEVO já ultrapassou mais de 10 bilhões de visualizações. O artista ainda acumula mais de 14 bilhões no total de visualizações em todas as plataformas digitais.

X