Alerta de hit ligado! Enfim, temos a volta de Enrique Iglesias após dois anos afastado do mercado de lançamentos. O espanhol estreou o single de Me Pase, em parceria com Farruko, nesta quinta-feira, 1º de julho.

Retrospectiva: Os fatos que marcaram a música latina no primeiro semestre de 2021

É o primeiro tema do cantor desde Move To Miami, colaboração com Pitbull. Depois disso, Enrique esteve em uma série de canções, mas sempre como convidado: Nos Fuimos Lejos (Descemer Bueno), Despues Que Te Perdí (Jon Z), Futbol y Rumba (Anuel AA), entre outras.

À exceção do dueto com o porto-riquenho, ex de Karol G, todas elas datam de 2019.

Veja o clipe de Me Pasé, o clipe de Enrique Iglesias com Farruko

+ Leia Mais: De Maneskin a Rosalía, quem subiu e quem desceu no primeiro semestre de 2021

A carreira de Enrique Iglesias vive entre incertezas e hits. Depois do sucesso de Bailando, ele deixou a Universal Music rumo a Sony. Lá fez sucesso com El Perdón, El Baño, Súbeme La Radio e Duele El Corazón.

No entanto, a chegada de um Greatest Hits sob o selo da antiga gravadora em 2019 gerou rumores de um retorno à casa, o que nunca foi confirmado oficialmente.

Seu último álbum de estúdio foi SEX AND LOVE, publicado em 2014.

No ano passado, Enrique Iglesias anunciou uma turnê conjunta com Ricky Martin, adiada em função da pandemia para este ano. Os shows passarão por Estados Unidos e Canadá, com abertura de Sebastián Yatra.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br