Emma Marrone volta a estúdio. Novo disco está a caminho?

E que comecem as especulações! Emma Marrone está de volta a estúdio e os fãs estão se perguntando: será que vem disco novo por aí? Ao que tudo indica sim!

Os primeiros indícios vieram das últimas fotos que a cantora publicou em seu Instagram. Confira:

View this post on Instagram

MARTE/SI #buongiorno #workworkwork

A post shared by Emma Marrone (@real_brown) on

View this post on Instagram

Proviamo a provare ..

A post shared by Emma Marrone (@real_brown) on

“Provamos a provar (ensaiar)”. 

A Brown Crew já está em polvorosa!

Vale lembrar que o último disco de Emma, Adesso, foi anunciado da mesma maneira. Depois de publicar algumas imagens nas redes sociais e levantar especulações, ela confirmou que estava gravando de maneira bem inusitada. Diretora artística de um dos times do Amici, mesmo talent show que a revelou, a artista de 32 anos levou seus pupilos do programa ao estúdio e falou pela primeira vez sobre o projeto, ainda em estágios embrionários.

De acordo com a imprensa italiana, Emma não estará no Amici este ano. Dessa vez, pelo o menos a confirmação terá que vir de outra maneira.

Reveja Quando Le Canzone Finirano, último single de Emma

Adesso

Adesso foi o quinto disco de estúdio da carreira de Emma. Publicado oficialmente em 27 de novembro de 2015, ele foi produzido pela própria cantora em parceria com Luca Mattioni. Matt Howe, produtor, engenheiro de som e vencedor do Grammy, também colaborou na concepção do projeto.

As canções foram gravadas em Roma, Milão e também em um estúdio na pequena cidade de Orvieto. O famoso Abbey Road Studio, em Londres, também foi usado.

Ao todo, Adesso teve cinco singles: Occhi ProfondiArriverà L’amoreIo Di Te Nn Ho PauraIl Paradiso Non EsisteQuando le Canzoni Finiranno, incluído na trilha sonora do filme La Cena Di Natale. Neste período, Emma ainda colaborou com Alvaro Soler na versão italiana de Libre.

Com a colaboração de autores como Ermal Meta, Giuliano Sangiorgi (Negramaro), Cheope, Giovanni Caccamo e Dario Faini, Adesso vendeu mais de 100 mil cópias e recebeu o disco de platina na Itália.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X