Connect with us

Notícias

Emma Marrone vai lançar novo single em setembro: Io Sono Bella

Published

on

Emma Marrone anuncia retorno à música

Depois de uma pausa para se dedicar à carreira como atriz, Emma Marrone voltará à música no mês que vem. Em exclusiva à TV Sorrisi E Canzoni, a italiana revelou a chegada de Io Sono Bella no dia 6 de setembro.

A música foi escrita em conjunto com Vasco Rossi e gravada no estúdio do veterano roqueiro em Los Angeles. Gaetano Curreri também assina o tema.

Essa será a carta de apresentação do próximo projeto musical da loira, ainda sem data de lançamento divulgada. Seu último álbum foi Essere Qui, publicado em 26 de janeiro de 2018.

Italiana ficou morena para atuar em filme

Emma Marrone trocou os fios loiros por madeixas escuras e acendeu o sinal de alerta: o que andaria aprontando a italiana? A resposta veio acompanhada de um pedido de desculpas àqueles que esperavam ansiosos por um novo projeto musical.

Não, nada de período sabático. Só que ela, nos próximos meses, se dedicará à atuação. A bela fará sua estreia como atriz no filme I Migliori Anni, de Gabriele Muccino, com estreia prevista para fevereiro de 2020.

“Sim, estou prestes a viver uma nova aventura. Estou agitada, mas também entusiasmada e excitada. Quando Gabriele me fez a proposta eu pensei que estava louco, talvez esteja um pouco. Quero experimentar, quero viver plenamente todas as oportunidades que aparecerem para mim nesta vida”, disse Emma no Instagram.

O filme tem no elenco nomes como Pierfrancesco Favino, Micaela Ramazzotti, Claudio Santamaria e Kim Rossi Stuart.

As gravações, conforme indica o diretor, começaram nesta terça-feira, 4 de junho.

X