Connect with us

Notícias

Emma Marrone participa do novo álbum de Loredana Bertè

Published

on

Emma Marrone e Loredana Bertè

Emma Marrone e Loredana Bertè deixaram as desavenças do Amici di Maria de Filippi no passado. A intérprete de Occhi Profondi anunciou via Instagram que participará do novo álbum da veterana artista, irmã de Mia Martini

As imagens foram postadas originalmente na conta de Fiorella Mannoia, produtora do próximo projeto discográfico de Loredana.

Participação no Amici foi cercada por polêmicas

O anúncio não chega a ser uma surpresa, visto que Loredana Bertè sempre deixou clara sua estima artística por Emma Marrone. No entanto, as duas protagonizaram diversas discussões durante o reality show do Canale 5, exibido no primeiro semestre.

As brigas eram centralizadas nas apresentações do rapper Mattia Briga, vice-campeão do programa em 2015. Em um dos episódios, Loredana criticou a performance do concorrente treinado por Emma na clássica Imagine, chamando o quadro de mercenário e oportunista. Emma, de 31 anos, chegou a chorar durante a briga acalorada.

Occhi Profondi bate dez milhões de views no Youtube

A participação no álbum de Loredana Bertè acontece em meio à expectativa pelo lançamento do novo álbum de Emma Marrone, previsto para dezembro. O disco foi antecipado pelo single Occhi Profondi, que rompeu a barreira dos dez milhões de views na última semana.

 

X