Emma lança clipe oficial de Io Di Te Non Ho Paura

Em mais uma produção carregada de emoção, Emma Marrone lançou na manhã desta quarta-feira (27) o clipe de Io Di Te Non Ho Paura, terceiro single de seu último álbum, Adesso.

A cantora de 31 anos teve a companhia do ator Francesco Arca nas filmagens, com direção de Luisa Carcavale, responsável pela identidade visual de Adesso e também responsável por Arriverà L’Amore, e coreografia de Macia Del Prete.

Tônica deste último álbum, a produção fala sobre a violência, física e psicológica, contra a mulher

Música é homenagem à força da mulher

Depois do sucesso de Arriverà L’Amore, que ganhou um elogiado videoclipe com uma forte mensagem contra a discriminação, Emma já escolheu qual será o novo single do já platinado Adesso, e mais uma vez uma canção cheia de significados: Io Di Te Non Ho Pauradedicado às “mulheres que sabem dizer não”.

“O instinto de sobrevivência te faz escapar de quaisquer pessoas ou coisas que te atormentem”, explica Emma. “Nós escapamos porque temos medo de não ter coragem e de não ter força suficiente para ficar e enfrentar nossos ‘demônios’. Essa é uma história de tomada de consciência de si mesmo, onde o desejo de se liberar da opressão e das prisões da alma é mais forte do que qualquer outra coisa. É não ter mais vergonha de se deixar ajudar, viver, respirar”. 

Io Di Te Non Ho Paura, composta pelo trio Sergio Vallarino, Giulia Anania, Marta Venturini, entrou em rotação radiofônica na Itália na última sexta-feira (22).

 

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X