Emma estreia a aguardada Arriverà L’amore

Primeiro foi o mistério com o título da canção, que dias depois descobrimos se chamar Arriverà L’Amore. Depois vieram os teasers, com direito a apresentação das fofas co-estrelas de Emma no videoclipe.

Depois de muita antecipação, finalmente chegou o dia da grande estreia do novo single da cantora, a segunda prévia de seu novo disco.

Arriverà L’amore é uma potente balada que fala “do amor de uma menina por seu sonho; do amor que explode diante dos menores olhos e dos indefesos; o amor que não se pode explicar; o amor que alguém não quer ver, mas que existe (…) O amor há tantas formas e tantas vidas, morre e se regenera mais forte do que antes, o amor deveria vir antes de qualquer outra coisa. O amor chega na nossa vida. O amor cura. O amor não fere, não zomba e não mata ninguém”. As palavras são da própria Emma em seu Facebook, poucas horas antes do lançamento da canção.

“Eu canto esse amor porque acredito! Eu meto a alma e a cara sem abaixar os olhos”.

Poucas horas depois do lançamento da canção, ela já era a mais baixada no iTunes italiano, superando Ti ho voluto bene veramente, do Marco Mengoni, líder absoluta dos últimos 7 dias.

Assim como aconteceu com Occhi Profodi há alguns meses, Arriverà L’amore já chega com um videoclipe. O conceito é da própria Emma e a direção é de Luisa Carcavale, amiga e parceira constante da cantora, e Alessandro Guida, que produziu 21 Grammi (Fedez) e trabalhou em filmes como A Saga Crepúsculo – Lua Nova.

Assista Arriverà L’amorenovo videoclipe de Emma

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=a1hOR__JfQM]

Emma trabalhou com produtor premiado em novo disco

O novo disco de Emma Marrone tem tudo para ser o melhor de sua carreira. Se depender do time que se dedicou a ele, pelo o menos, o trabalho promete ser espetacular. A italiana anunciou recentemente que trabalhou com Matt Howe, produtor e engenheiro de som que recebeu um Grammy pelo disco 8 vezes platinado nos Estados Unidos The Miseducation of Lauryn Hill.

O álbum, previsto inicialmente apenas para 2016, pode estar mais perto de chegar ao mercado. A cantora recentemente compartilhou nas redes sociais duas imagens em que aparece reunida com seu staff na Universal Music Itália para a audição do disco, que teve as gravações finalizadas no dia 11 de setembro. Segundo a imprensa italiana, o novo álbum deverá chegar ainda este ano, antes do Natal.

Um dos rumores mais fortes em relação ao novo disco de Emma é o possível dueto com a amiga Elisa. Companheiras e rivais na última edição do Amici, elas ainda poderão se reunir em uma turnê conjunta e e, novamente no programa de Maria de Filippi. Nenhuma das informações foi confirmadas, mas ao que tudo indica, todas seriam verdadeiras.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X