Emis Killa será o apresentador do MTV Awards na Itália

Vencedor da categoria Superman em 2015, Emis Killa voltará ao palco do MTV Awards na Itália neste ano, mas na função de apresentador. O rapper divulgou a notícia nesta segunda-feira (20) em seu perfil oficial no Twitter.

O evento tem tradição em colocar rappers em sua condução: J-Ax e Club Dogo já estiveram à frente da premiação em 2010 e 2012, respectivamente. O extinto Gemelli Diversi, que tinha Weedo, irmão de Ax como um dos integrantes, cobriu os bastidores do show em 2009. O MTV Awards Itália 2015 está marcada para o dia 14 de junho, na cidade de Florença.

O evento chega para coroar a ótima fase da carreira de Emis Killa. Depois de fazer sucesso na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil, com a música Maracanã, o rapper assina a trilha sonora dos playoffs da NBA para o canal Sky.(I.L.T.G.) I Love This Game é o nome da música que tocará nos intervalos das transmissões do canal.

Além de cantar, Emis Killa protagoniza toda a promoção do canal para o principal evento de basquete do mundo. Os spots promocionais foram gravados na Arena di Lazzate, província de Monza.

5 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

X