Mais de ano de pandemia, o mundo parou, o setor do entretenimento e dos shows teve que parar! E agora, é hora de repensar sua maneira de poder levar sua arte para seus fãs e admiradores. Apesar das dificuldades e restrições impostas pela pandemia, Pablo Alborán deu um jeito de gravar seu novo disco “Vertigo”. Lançando em dezembro de 2020, o malaguenho gravou seu quinto disco de estúdio e com isso, vem a ansiedade por uma nova tour, mas como fazer shows no meio de uma pandemia, que ainda caminha a passos lentos, para seu controle?

Destaque: Li Saumet, do Bomba Estéreo diz que não há mais espaço para música vazia



Na Espanha, já é possível fazer shows ao vivo, com publico reduzido e algumas regras. É um retorno tímido, mas uma esperança depois de um ano que o entretenimento foi tão massacrado. Em Julho, Pablo dá inicio a sua tour pelo seu país!

Já na América Latina esse futuro, ainda tende a demorar, com vacinação lente e países(Oi, Brasil!) sem controle, o seu retorno aos palcos latinos devem demorar mais um pouco. Uma forma de “reduzir os danos” e a saudade, foi realizado dois shows via Streaming. Dividido em duas datas para dois blocos de países, ontem foi o dia de Argentina, Chile, Peru, Paraguai, Uruguai e ….BRASIL!

Sim, incrivelmente o Brasil foi incluído neste momento!

+ Leia Mais: Luis Fonsi busca reencontro com hit em Bésame. Ouça!

Um momento muito especial para os fãs que tanto lutam para o artista tenha seu espaço aqui em terras tupiniquins. E não apenas o Brasil estava presente como publico, mas o cantor fez uma surpresa, ele cantou em…PORTUGUÊS!

Veja Pablo Alborán cantando em português

Pablo já disse varias vezes sobre sua admiração a musica brasileira e principalmente, a bossa nova. Tanto que já chegou a gravar uma canção com influencias, Al Paraiso. A escolhida para esse momento foi Insensatez, de um dos país da bossa nova, Tom Jobim. Com um português muito bonito e uma emoção que só o malaguenho apresenta, este foi o momento que os fãs brasileiros pediam!

O show ainda contou com varias musicas do disco novo, alguns dos maiores sucessos, sendo uma versão única do primeiro grande single do cantor: Solamente Tú!

P.s: Momento fã, eu fiquei destruída aqui…sou muito putinha de Alborá!Icone!Sem  filtros, sem efeitos, apenas ele e violão!

No entanto, ficou a sensação que poderia ter mais! O show teve duração de cerca de 1h15 e ainda contou com a falta de algumas musicas do disco novo, entre elas: Vertigo, a musica que dá o nome ao disco e ao tour. Nas redes sociais, os fãs explanaram suas “decepções”,  pois acreditavam que o streaming seria um show da tour, prestes a começar e não apenas um especial para os fãs latino-americanos. 

Pablo deixou os fãs ainda mais ansiosos e no aguardo de uma possível tour na America Latina em 2022!

Como o proprio diz em Prometo, esse streaming foi “Un pausa en medio de todo el desorden!”

E para os brasileiros a sensação que o artista esta olhando para o país e que aos poucos o oceano de separação vai diminuindo, mas nesse oceano de sonhos, todos precisam nadar um pouquinho….

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br