Em segredo, Pitbull envia avião para ajudar vítimas do furacão em Porto Rico

Todos os aplausos do mundo para ele. Sem fazer nenhum alarde, o Pitbull enviou seu avião particular para ajudar as vítimas do furacão Maria em Porto Rico. A aeronave foi usada pra transportar pacientes com câncer para fazer quimioterapia nos Estados Unidos.

+ Leia Mais: Marc Anthony se revolta com descaso de Donald Trump com Porto Rico

Em um ato de verdadeira solidariedade, o rapper não havia falado publicamente sobre a ajuda. Foi Jeniffer González, representante de Porto Rico no Congresso Americano, quem revelou nas redes sociais a ação de Pitbull.

“Obrigado Pitbull por emprestar seu avião particular para transportar pacientes com câncer de Porto Rico até os Estados Unidos para quimioterapia”.

Procurado pela CNN, Pitbull disse apenas que está agradecido a Deus por poder ajudar e que está “só fazendo a sua parte“.

Está fazendo mais que muitos políticos. Em San Juan, duas pessoas morreram na UTI de depois que o hospital ficou sem dísel. No Hospital Infantil São Jorge, os respiradores de 12 crianças estão operando apenas com geradores e baterias.

Obrigado, Pitbull.

Pitbull vai ajudar Claudia Lette na carreira internacional

Se Maluma e J Balvin foram a porta de entrada para Anitta no mercado internacional, Pitbull é quem segura a mão de Claudia Leitte no exterior. A brasileira confirmou que seu próximo single será uma parceria com o artista americano de origem cubana, ainda sem data de lançamento divulgada.

Ao Pânico, a carioca “naturalizada” baiana falou sobre a música e contou que está compondo em espanhol.

“É meu primeiro single lá fora. É uma música forte, mas que tem a minha identidade. Não podia fugir da minha raiz” (…) “Estou escrevendo músicas em inglês pela primeira vez e [estou compondo] em espanhol também. Eu vou me misturando e me moldando”, contou a artista.

Esta não será a primeira vez que Claudia Leitte e Pitbull cantam juntos. Eles gravaram a música-tema da Copa do Mundo de 2014, We Are One ( Ole Ola), ao lado de Jennifer Lopez.

O single atual de Claudinha, Baldin de Gelo, também tem versos em espanhol e é sua primeira incursão no reggaetón. Será que ela seguirá esse caminho lá fora?

X