Connect with us

Notícias

Em noite de grandes performances, Prêmios Juventud coroa CNCO

Published

on

A CNCO foi a grande premiada dos Prêmios Juventud 2016

Foi uma noite para não esquecer. Miami recebeu ontem a décima terceira edição dos Prêmios Juventud, um dos eventos mais aguardado pelos fãs de música latina.

Com o tema Throwback Thursday de fio condutor para a festa, os Prêmios Juventud 2016 serão lembrados pelas performances inesquecíveis, todas com um toque retrô.

Ainda durante o Red Carpet, um dos momentos mais aguardados da noite: Maite Perroni subiu a um palco improvisado para a grande estreia mundial de seu novo single Adicta, uma sensual mistura de sons latinos e urbanos, que a afasta de vez da bachata.

Leia Mais: Maite Perroni vai gravar The Noite na segunda-feira
Leia Mais: Saiba tudo o que vai rolar no shows de Maite Perroni no Brasil

Quando o show finalmente começou, ao redor das 9 da noite (Horário de Brasília), fomos transportados diretamente aos Anos 90, quando o Gente de Zona levou os Los Del Río ao palco para uma versão modernizada de um clássico da música latina, a Macarena.

Quem também optou por um cover foram os meninos do Reik, com uma versão especial de La Bamba. Já Prince Royce encantou a plateia do Bank United Center com uma releitura de Stand By Me.

Outras das performances inesquecíveis da noite vieram das mãos de Jesse y Joy, que criaram uma atmosfera paz e amor dos Anos 60 ao redor do novo single DuelesAnahi voltou ainda mais no tempo e chegou aos Anos 20. Vestida de melindrosa, ela fez nos Prêmios Juventud a primeira performance ao vivo de Amnesia. Revela aqui.

A performance da noite, porém, veio da colaboração de dois ícones: Laura Pausini Mario Domm. Com Domm ao piano, eles cantaram um medley de sucessos dos dois: VivemeMientes, que curiosamente também tem uma versão em italiano, Niente, na voz de Alessandra Amoroso. Laura ainda ficou sozinha no palco para um trecho do mega hit Enamorada, versão em espanhol de Inammorata, tema escrito por ela especialmente por Jovanotti.

Os Prêmios Juventud ainda tiveram uma performance surpresa: Gloria Trevi. A diva se juntou a Chiquis em uma divertida releitura do hino Pelo Suelto.

Revelação CNCO é a grande premiada da noite

Se foi uma noite de grandes performances, os Prêmios Juventud também teve grandes surpresas entre os premiados. O “casal” com mais indicações, MalumaAnahi, ele com oito e ela com cinco, voltou para casa de mãos abanando.

A cena foi bem diferente para a revelação CNCO. O quinteto formado por Richard Camacho, Erick Brian Colón, Zabdiel de Jesús, Joel Pimentel e Christopher Vélez foi o mais premiado da noite e levou nada menos do que cinco troféus: Meu Artista Pop Rock, Escolha dos Produtores (Prêmio da Crítica), Meu Tuiteiro Favorito, “A Mais Grudenta” e Look da Noite.

Confira a lista completa de ganhadores dos Prêmios Juventud 2016

A Combinação Perfeita – La Gozadera (Gente de Zona e Marc Anthony)

Melhor CD: Los Vaqueros: La Trilogía (Wisin)

Voz do Momento: Nicky Jam

Super Tour: One World Tour (Ricky Martin)

La Mais Grudenta: Tan Fácil – CNCO

Canción Corta-veias: Perdón Perdón – Ha*Ash

Artista Pop Rock: CNCO

Artista Regional Mexicano: Luis Coronel

Artista Tropical: Marc Anthony

Artista Urbano: Nicky Jam

Producers’ Choice Award: CNCO

 

Tuiteiro Favorito: CNCO

 

“Fan Army” Favorito: #LaFamilia – J Balvin

 

Mi Protagonista Favorito: Fernando Colunga (Pasión y Poder)

Mi Protagonista Favorita: Maite Perroni (Antes Muerta Que Lichita)

X