Connect with us

Notícias

Em meio à Tour Love, Maite Perroni pode voltar às telenovelas

Published

on

Maite Perroni está de mudança para o México

Seis meses após finalizar as gravações de Antes Muerta Que Lichita, Maite Perroni pode ter seu regresso às telenovelas antecipado por um convite de Rosi Ocampo. A produtora quer a ex-RBD no papel principal de La Doble Vida de Estella Carrillo, ainda previsão de lançamento.

A sinopse relata a história de uma mulher que é testemunha de um assassinato e tem que dar um falso testemunho e, além disso, esconde um segredo: o roubo da identidade da verdadeira Estela Carrillo. O sonho desta moça é se transformar em uma cantora famosa, por isso Rosi, que trabalhou com Maite em sua última novela, quer a intérprete de Adicta como protagonista.

Envolvida na Tour Love e no lançamento de um EP urbano ainda em 2016, a morena já tinha revelado que gostaria de manter o foco na música neste ano. Até agora, contudo, além dos shows já realizados no Brasil, ela só tem compromisso na Espanha no próximo dia 13 de agosto.

De acordo com o Univision, Maite Perroni estaria disposta a aceitar o convite de Rosi Ocampo caso consiga conciliar a dramaturgia com os compromissos do novo álbum.

A Gata estreará dia 15 de agosto

Os fãs de Maite Perroni estão contando os dias para a estreia de A Gata na grade vespertina do SBT. A emissora confirmou ao LatinPop Brasil nesta terça-feira (2) que o primeiro capítulo da trama será exibido no dia 15 de agosto, um dia depois do encerramento dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a emissora, a novela da ex-RBD vai começar a ser exibida no Brasil em dobradinha com Meu Coração é Teu, protagonizada por Silvia Navarro e Jorge Salinas, e que substituiu A Dona, deLucero, nas tardes do canal em março deste ano e está em sua reta final. No momento, a história é transmitida a partir das 18h15.

O que ainda é guardado a sete chaves é se a nova novela entrará antes ou depois da que já está no ar.

Fique ligado no LatinPop Brasil para mais informações sobre a novela de Maite Perroni, A Gata.

A Gata

Apesar dos rumores correrem há semanas, o SBT confirmou oficialmente a exibição da novela há pouco mais de duas semanas, em 7 de julho.

A Gata, transmitida pelo Canal de Las Estrellas em 2014, foi baseada no romance mexicano homônimo, obra de Inés Rodena. Na trama, Maite Perroni vive Esmeralda, conhecida como “A Gata” no lixão em que mora. O apelido, porém, não se refere a beleza como na gíria brasileira, mas à personalidade “felina” da personagem.

 

X