Connect with us

Notícias

Em desabafo emocionado, Joy Huerta anuncia espera da primeira filha

Published

on

Joy Huerta revela homossexualidade e espera da primeira filha

Sempre muito discreta em relação à vida pessoal, Joy Huerta abriu o coração na noite da última terça-feira (16). Em um discurso emocionado no Instagram, ela revelou que espera a primeira filha e postou, inclusive, uma imagem do ultrassom da menina.

A irmã de Jesse contou que o bebê é fruto de uma relação com a esposa que já dura sete anos, mas sempre foi mantida em sigilo.

A cantora ainda pediu à imprensa que mantenha o assunto em segundo plano e que será ela quem decidirá quando e como voltará a falar sobre o tema.

“Queria compartilhar com vocês esta notícia tão especial e importante na minha vida até o dia hoje (…) Desde pequena, vi preferências sexuais além do preto e branco: duas pessoas se amando para mim é amor, sem importar o gênero. 

E, apesar de nunca ter pensado que o amor da minha vida seria uma mulher, faz sete anos que nos conhecemos e o amor nos pegou de surpresa.  A princípio foi difícil aceitar que havíamos chegado ao nosso destino. Mas deixando de lado o medo e o que iam dizer, abri os braços por completo à felicidade. Hoje, minha esposa e eu estamos esperando nosso primeiro bebê, uma menina que, graças a Des, vem cheia de saúde e vida.

Me dedico à música, e quando paro diante dos meus queridos companheiros de imprensa falo sobre isso: meu trabalho, nem mais, nem menos.

Serei eu quem vai decidir quando e quanto compartilhar minha vida privada e minha intimidade com o mundo como fiz até o dia de hoje.

Amo a todos e cada um de vocês e agradeço de maneira infinita tê-los em minha vida”

View this post on Instagram

La música es mi forma de expresión con todos ustedes. Les he compartido de cada parte y faceta de mi vida a través de ella. Lo más valioso que tengo en la vida y lo que mas protejo es mi familia y mi intimidad, y agradezco que tanto ustedes como mis compañeros en la industria musical (colegas, medios, prensa) siempre lo han respetado. Quería compartirles esta noticia tan hermosa e importante en mi vida hasta el día que ese día llegara, pero hay quienes, por morbo, están desvirtuando la información. Desde pequeña he visto las preferencias sexuales más allá de blanco y negro: dos personas amándose con consentimiento para mi es amor sin importar el género. Y a pesar que nunca pensé que el amor de mi vida sería una mujer, hace 7 años nos conocimos y el amor nos tomó a ambas por sorpresa. Al principio fue difícil para las dos aceptar que habíamos llegado a nuestro destino. Pero dejando a un lado el miedo y el que dirán, abrí los brazos por completo a mi felicidad. Hoy mi esposa y yo estamos esperando a nuestro primer bebé, una nena hermosa que gracias a Dios viene llena de salud y vida. Me dedico a la música, y cuando me paro frente a mis queridos compañeros de prensa hablo sobre eso: mi trabajo, ni más, ni menos. Yo seré quien decide cuando y cuánto compartir de mi vida privada e intimidad con el mundo como lo he hecho hasta el día de hoy. Los amo a todos y cada uno de ustedes y agradezco de manera infinita tenerles ❤

A post shared by Joy Huerta (@joynadamas) on

+ Leia Mais: Instagram da dupla é o melhor e a gente tem como provar

Jesse y Joy lançam Mañana Es Too Late (feat J Balvin)

Você, certamente, também levou um susto quando Jesse y Joy, dono das cortavenas mais destacadas do mercado latino da última década, lançaria um single com o rei do reggaetón, J Balvin.

Quem imaginou algo parecido ao remix de 3 A.M. com Gente de Zona, em que os irmãos Huerta se deixaram levar pelo gênero urbano, tiveram uma surpresa ao ouvir Mañana Es Too Late, o single que chegou nesta sexta-feira, 12 de abril.

Não dá para dizer que é reggaetón, nem urbano. Apesar de ser um mediotiempo muy bailable,a música traz como novidade um J Balvin muito mais pop do que estamos acostumados.

Mañana Es Too Late é o segundo single do que será o novo projeto discográfico da dupla mexicana, ainda sem data para chegar ao mercado. Em novembro, eles já tinham lançado a balada Te Esperé.

Veja o clipe de Mañana Es Too Late, o single de Jesse y Joy com J Balvin

X