Carlos Rivera começou sua nova era musical. O mexicano apresentou nesta semana Te Soñé, carta de apresentação do seu próximo projeto discográfico, ainda sem data de lançamento definida.

Destaque: Veja os artistas latinos regidos pelo signo de Câncer

A música é uma parceria com Carlos Vives e consolida o artista de 36 anos como compositor, mostrando maturidade e crescimento artístico.

Te Soñé é uma homenagem a Tlaxcala, cidade que o viu nascer: “É a melhor maneira de contar quem eu sou”, disse um emocionado Rivera.

Veja o clipe de Te Soñé, parceria de Carlos Rivera e Carlos Vives

“É uma canção que, quando escrevemos, Julio Reyes Copello, que também é produtor do tema, e eu, nos ocorreu levá-la ao vallenato. Não tinha ninguém melhor do que Carlos Vives para isso”, contou o mexicano.

+ Leia Mais: Paulo Londra volta com o duplo lançamento de Nublado e Luces

O vídeo foi gravado em Huamantla e contou com a colaboração de 500 voluntários locais, que compartilharam a magia do lugar e mostraram Tlaxcala em sua grandeza natural, seus coloridos tapetes e as festas típicas.

+ Leia Mais: Pabllo Vittar revela amizade com Anahí: “Nunca imaginei”

O último trabalho de Carlos Rivera foi o álbum Leyendas, que acaba de ganhar uma versão deluxe. O veterano colombiano, por sua vez, estreou o álbum Cumbianas II.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br