Connect with us

Amici

Eliminada do Amici, La Rua anuncia CD de estreia

Published

on

Sotto Effetto di Felicità será o disco de estreia do La Rua

A atual edição do Amici está se mostrando uma das mais interessantes para o mercado discográfico italiano. Depois do contrato de Chiara Gripo e dos álbuns de Sergio Sylvestre e Elodie de Patrizi, chegou a vez do La Rua anunciar sua estreia oficial.

Hoje é um dia especial… dedicado ao nosso amor pela música.

Assim a única banda na fase final (serale) do programa anunciou ser a mais nova contratada da Universal Music Itália, gravadora que também é responsável pela carreira de Emma, diretora artística do sexteto na squadra bianca.

O primeiro disco do sexteto, liderado pelo vocalista Daniele Incicco, e será lançado no próximo dia 3 de junho com o título de Sotto Effetto di Felicità. Ao todo serão 9 canções inéditas produzidas por Dario Faini (Dardust), que já trabalhou com nomes como Marco Mengoni (Non Me Ne Accorgo), Chiara (Viene Con Me) e Annalsa (Alice e Il Blu).

Para antecipar o EP, a La Rua já lançou oficialmente nas rádios o divertido single Il Sabato Fa Cosìque mistura elementos do pop e do rock com instrumentos mais tradicionais, uma marca forte do grupo.

Ouça Il Sabato Fa Così, primeiro single do La Rua


O La Rua nasceu em 2004 na província de Ascoli Piceno, região central da Itália. Além do vocalista Daniele, que os representou no Amici, a banda é composta por William D’Angelo (guitarra), Davide Fioravanti (piano e acordeão), Nacor Fischetti (bateria e fx), Alessandro Mariani (guitarra e banjo) e Matteo Grandoni (baixo e contrabaixo).

X