Eliminada do Amici, Chiara Grispo abrirá shows do Modà em Milão

Um prêmio de consolação mais do que merecido para Chiara Grispo, eliminada do Amici no último sábado (7). Pupila de Nek e J-Ax na Squadra Blu, a jovem cantora de Vicenza (Vêneto) foi convidada por Kekko Silvestre para abrir os dois shows do Modà no Estádio San Siro, em Milão.

O convite aconteceu logo após a eliminação da cantora, que perdeu a disputa final com Elodie di Patarzie, primeira concorrente deste ano a anunciar um contrato discográfico. No caso, com a Universal Music.

Kekko se encantou com Chiara quando, durante o segundo serale do programa de Maria De Filippi, eles cantaram juntos È Solo Colpa Mia, single tirado do álbum Passione Maledetta. Em um post publicado em seu Facebook pessoal, ele defendeu e elogiou a garota, criticada por ter optado por interpretar a canção de uma maneira diferente do original.

Duettare con degli artisti come i Modà è stata una delle cose più emozionanti che ho fatto in tutto il mio percorso….

Posted by Chiara Grispo on Sunday, May 8, 2016

Além do convite, foi revelado que existe mais uma surpresa “guardada” para Chiara Grispo. Na internet, a aposta é por um possível contrato discográfico com a Baraonda Records, mesma gravadora do The Kolors e do próprio Modà. A verdade deverá ser revelada nas próximas semanas.

Não é a primeira vez que Kekko leva concorrentes do Amici para colaborar com sua banda. Em 2014, foi o Dear Jack que se juntou ao Modà durante os espetáculos no mesmo San Siro e também no Stadio Olimpico de Roma. O grupo, à época ainda liderado por Alessio Bernabei, acabou se tornando o maior sucesso do talent daquele ano, superando a vencedora Deborah Iurato.

Os shows do Modà, com abertura de Chiara Grispo, acontecem nos dias 18 e 19 de junho.

Chiara ficou conhecida do público italiano no final de 2013, quando ela despontava como uma das favoritas das audições do X Factor 7. Na última etapa antes dos Live Shows, a Homevisit, ela acabou sendo eliminada por Mika, jurado das Under Donne naquele ano.