Connect with us

Amici

Eliminada do Amici, Chiara Grispo abrirá shows do Modà em Milão

Published

on

Saída do Amici, Chiara Grispo colaborará com o Modà

Um prêmio de consolação mais do que merecido para Chiara Grispo, eliminada do Amici no último sábado (7). Pupila de Nek e J-Ax na Squadra Blu, a jovem cantora de Vicenza (Vêneto) foi convidada por Kekko Silvestre para abrir os dois shows do Modà no Estádio San Siro, em Milão.

O convite aconteceu logo após a eliminação da cantora, que perdeu a disputa final com Elodie di Patarzie, primeira concorrente deste ano a anunciar um contrato discográfico. No caso, com a Universal Music.

Kekko se encantou com Chiara quando, durante o segundo serale do programa de Maria De Filippi, eles cantaram juntos È Solo Colpa Mia, single tirado do álbum Passione Maledetta. Em um post publicado em seu Facebook pessoal, ele defendeu e elogiou a garota, criticada por ter optado por interpretar a canção de uma maneira diferente do original.

Além do convite, foi revelado que existe mais uma surpresa “guardada” para Chiara Grispo. Na internet, a aposta é por um possível contrato discográfico com a Baraonda Records, mesma gravadora do The Kolors e do próprio Modà. A verdade deverá ser revelada nas próximas semanas.

Não é a primeira vez que Kekko leva concorrentes do Amici para colaborar com sua banda. Em 2014, foi o Dear Jack que se juntou ao Modà durante os espetáculos no mesmo San Siro e também no Stadio Olimpico de Roma. O grupo, à época ainda liderado por Alessio Bernabei, acabou se tornando o maior sucesso do talent daquele ano, superando a vencedora Deborah Iurato.

Os shows do Modà, com abertura de Chiara Grispo, acontecem nos dias 18 e 19 de junho.

Chiara ficou conhecida do público italiano no final de 2013, quando ela despontava como uma das favoritas das audições do X Factor 7. Na última etapa antes dos Live Shows, a Homevisit, ela acabou sendo eliminada por Mika, jurado das Under Donne naquele ano.

X