Connect with us

Notícias

El Perdón – hit de Neymar – é lançada no Brasil

Published

on

Com El Perdón, Nicky Jam desbancou estreia de Alejandro Sanz na Espanha

O Brasil entrou no mapa do sucesso de El Perdón. A música de Nicky Jam feat Enrique Iglesias, que ganhou destaque mundial ao ser cantada por Neymar e Daniel Alves, já foi distribuída às rádios do país, segundo informou a filial da Sony Music em território nacional.A gravadora, contudo, não deu mais detalhes sobre a divulgação do hit nas emissoras brasileiras, nem sobre os planos em relação ao cantor Nicky Jam.

Dessa forma, o single conquista mais uma praça fora do mercado castellano. Além de América Latina e Espanha, El Perdón é sucesso nos Estados e Itália. Nesta semana, a música chegou ao número 1 de audiência nas rádios do México e faturou disco de platina por ter atingido a marca de 50 mil downloads pagos entre os espanhóis.

El Perdón também é destaque no ranking dos principais singles da Colômbia, onde ocupa o segundo lugar, mesma posição em que aparece entre os destaques musicais da Republica Dominicana.

O single foi lançado em fevereiro e já desfrutava de relativo sucesso quando Neymar e Daniel Alves, companheiros de clube no Barcelona, postaram um vídeo cantando um trecho da música no dia 4 de março. Enrique Iglesias, que gravava o clipe oficial na mesma noite, compartilhou as imagens em seus perfis nas redes sociais. Imediatamente, o tema se situou na primeira posição no Spotify e chegou ao quinto lugar no Itunes no dia seguinte.

 

O clipe oficial da música chegou ao Youtube 20 dias depois e já contabiliza mais de 34 milhões de visualizações desde então. Só para medir o sucesso do tema em números,  o vídeo de Mi Verdad – dueto entre Maná e Shakira – foi lançado em fevereiro e tem pouco mais de 29 milhões de acessos.

 

X