El Descanso é o novo single do Juanes

Quase um ano após a estreia do álbum Más Futuro Que Pasado, Juanes dá mais um passo adiante em sua carreira. O marco do início da nova etapa será nesta sexta-feira, 25 de setembro, com a publicação de sua primeira canção inédita desde o último trabalho.

Pouco se sabe ainda sobre o tema além do título: El Descanso.

Destaque: LatinPopCast 2020 #05 – Anitta, Me Gusta e os erros e acertos da carreira internacional da brasileira

O último lançamento do colombiano foi o tributo à banda Zoé: Via Láctea. Relembre:

2019, o ano memorável do Juanes

Juanes teve uma temporada memorável em 2019. Ele foi nomeado “Personalidade do Ano 2019” pela Academia Latina da Gravação, em um evento que antecedeu a 20ª edição do Grammy Latino, que aconteceu em Las Vegas.

Juanes compareceu à premiação acompanhado de sua família e enfatizou o quanto estava agradecido: “Eu serei sempre grato. Nunca me senti tão animado ouvindo minhas próprias músicas. Me senti como uma outra pessoa. Isso foi memorável. Estou incrivelmente agradecido. Nestes últimos dias, eu realmente senti seu imenso amor”, disse o artista.

+ Leia Mais: Pa’Ti e Lonely são as parcerias de JLo e Maluma

Em seu discurso, ele ainda agradeceu a todas as pessoas que contribuíram para sua vida profissional e pessoal, como a família, suas influências desde a infância, à mídia, e a todo produtor que participou em cada um de seus hits“Nem mesmo no meu mais ambicioso sonho eu imaginaria que isso poderia acontecer”, revelou o colombiano.

Além de sua colaboração para a indústria fonográfica, Juanes também foi premiado por seus esforços comunitários e contribuições filantrópicas. O reconhecimento “Personalidade do Ano” da Academia Latina da Gravação é o maior prêmio concedido pela entidade. Entre os artistas que já receberam tamanha honraria estão Roberto Carlos, Julio Iglesias, Alejandro Sanz, Caetano Veloso, Carlos Santana, Ricky Martin, entre outros.

+ Leia Mais: Tini vai lançar o single Duele nesta semana

O cantor, de 47 anos, tem uma extensa bagagem musical. Em duas décadas, já ganhou 23 GRAMMYS® Latinos e dois GRAMMYS® e conseguiu se posicionar na lista Hot Latin Songs por 33 vezes.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X