Enquanto muita gente espera pelo reencontro do RBD, a gente está de olho em outro comeback que pode abalar a indústria latina: El Canto Del Loco pode estar preparando a tão sonhada reunion.

LatinPopCast #37: Indicações questionáveis e briga de J Balvin e Residente dão o pontapé inicial no Grammy Latino 2021

Dani Martín anunciou que concederá uma entrevista ao canal Charlando Tranquilamente nesta quarta-feira, 6 de outubro. Depois disso, o espanhol postou uma série de vídeos em que é indagado sobre o retorno do El Canto del Loco.

Veja os vídeos postados por Dani Martín

David Otero, guitarrista e compositor do grupo que se dissolveu em 2010, além de primo de Dani Martín, negou qualquer ação nesse sentido, segundo divulgou o La Vanguardia nesta terça-feira, 5.

Então, o que seriam os vídeos postados pelo vocalista? Algum álbum com sucessos da banda, talvez?

+ Leia Mais: Alejandro Sanz surpreende com a ótima Bio. Veja o clipe!

Recentemente, em entrevista ao Los40, o músico contou que durante o confinamento teve um momento nostálgico e decidiu gravar dez temas em seu estúdio. “Fiz um disco que, para mim, representa o que era El Canto Del Loco, seu espírito, sua atitude”, contou.

Poucos minutos após a publicação desta matéria, Dani Martín defez o mistério: No, no vuelve é o título de seu novo single, que será lançado nesta quarta como uma homenagem ao seu início no mundo da música.

+ Leia Mais: Mon Laferte anuncia a chegada de 1940 Carmen para o fim de outubro

A banda nasceu em 1994 e, além de Dani e David, tinha Chema Ruiz,  Iván Ganchegui e Jandro Velázquez em sua formação original. Ganchegui saiu em 2002, Velázquez em 2008. Dois anos depois, houve o rompimento definitivo. A explicação oficial é de que cada um decidiu seguir sem próprio caminho, mas há versões de que uma antiga namorada de Dani Martín, Patricia Conde, tenha sido o pivô da separação.

O grupo também teve problemas com o ex-representante,  Carlos Vázquez Moreno Tibu, condenado a quatro anos e dois meses de prisão por desviar 220 mil euros de uma turnê.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br