Edurne estreia videoclipe de Basta

Depois de muita espera, finalmente está no ar o novo videoclipe de Edurne, Basta. E de uma maneira bastante original: ao invés de publicar a novidade no Vevo ou no Youtube, a cantora optou por estrear a novidade exclusivamente pelo Twitter.

O videoclipe de Basta chega longos três meses após o anúncio da canção como música de trabalho de Edurne. Na época, a escolha do single causou burburinho na imprensa e nas redes sociais, tudo por causa de seu título, encarado por muitos como um recado de às duras críticas que a cantora recebia à época por seu fraco desempenho e seu descontrole emocional no Eurovision (ela foi apenas 21ª colocada).

Um recado ou não, Basta mostra um lado de Edurne completamente diferente de Amanecer, mais moderno e ao mesmo tempo com uma sonoridade mais clássica. A canção foi bem recebida pelos fãs da cantora. No iTunes, porém, ela não chegou a fazer barulho. Sua última aparição entre as mais baixadas foi em 14 de junho e nem mesmo o lançamento do videoclipe alavancou o single.

Assista Basta, o novo videoclipe de Edurne

 

 

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X