Échame La Culpa é o single de Luis Fonsi e Demi Lovato

Os mistérios sobre a parceria de Luis Fonsi e Demi Lovato começam a ser desvendados. Ao que tudo indica, a música que teve seu clipe gravado em Nova York no mês de outubro é velha conhecida de quem acompanha a tour do borícua: Échame La Culpa, uma das inéditas que estavam presentes no setlist.

 

https://www.youtube.com/watch?v=a6QLpvOF1X0

O dueto – confirmado pela Universal Music da Argentina – já tem até uma provável data de lançamento: 17 de novembro. O que não se sabe ainda é se o clipe acompanhará a estreia da música, assim como aconteceu com Despacito.

https://twitter.com/demibrasil/status/925451388406173696

+ Leia Mais: Cantor de Despacito domina indicações ao Grammy Latino
+ Leia Mais: El Dorado, da Shakira, domina Spotify em 2017

A curiosidade é: se a música realmente sair nas plataformas digitais no dia 17 de novembro, como se comenta nas redes sociais, existe uma grande possibilidade que ela seja apresentada oficialmente ao público em pleno palco do Grammy Latino, que acontece na madrugada de 16 para 17 de novembro (no Horário Brasileiro de Verão, 1h).

Luis Fonsi falou sobre novo álbum

Em janeiro, logo após o lançamento de Despacito, o borícua conversou com o LatinPop Brasil e deu pistas sobre seu novo projeto discográfico.

A data de lançamento ainda não está definida, mas ele avisou: será um disco cheio de cores e com uma mudança clara de som. O que vai permanecer intacta é a qualidade de suas letras, ainda que em meio às polêmicas sobre machismo que rondam o gênero urbano.

“Eu não me sentiria cômodo (com letras machistas). Não é uma questão de gênero, é uma questão de cada artista (…) Despacito não é uma canção sexual, ela é sensual”, disse o protagonista absoluto do mercado latino em 2017.

Tudo isso aconteceu antes de Despacito virar um fenômeno. O cronograma, provavelmente, foi alterado e o álbum só virá no ano que vem, mas a proposta musical permanece intacta!