Connect with us

Notícias

Dvicio pode estar planejando carreira internacional

Published

on

A banda Dvicio nasceu na Espanha, mas tem origem no Brasil e na Argentina

O Dvicio está em pleno processo de produção de seu segundo disco de estúdio e eles não fazem nenhuma questão de esconder o fato. Apesar de frequentemente estarem postando fotos de sessões de ensaio e gravações, a banda espanhola com origem na Argentina e no Brasil, eles ainda não deram detalhes sobre a data de lançamento do novo projeto discográfico.

Mas há um outro detalhe do futuro do Dvicio que está deixando os fãs empolgados: a possibilidade de Andrés, Martín, Missis, Luis e Nacho começarem a investir em sua carreira internacional. A dica de que isso pode mesmo acontecer em breve veio de uma foto que os garotos postaram em seu Facebook ao lado de Nek. A legenda foi o que chamou a atenção.

“Um prazer encontrar o Nek. Nos vemos na Itália”

Nos comentários das postagem, as fãs questionam empolgadas sobre a possível viagem da banda ao país. Caso decidam mesmo investir no mercado italiano, o Dvicio seguiria os passos recém dados por Alvaro Soler, espanhol que com o single El Mismo Sol está arrasando por lá.

Ainda existe a possibilidade de Nek estar compondo para o novo disco dos rapazes. Na sua Itália natal, ele recentemente emplacou Da Sempre em 1995, disco de estreia de Lorenzo Fragola.

O Dvicio não comentou formamente a possibilidade de uma carreira internacional.

X