Dvicio mantém raízes no pop com o álbum Impulso. Ouça!

Não tem Brasilera, o single que teve o clipe protagonizado por Sasha Meneghel, mas em meio a 12 faixas impecáveis ninguém sente falta do tema que não teve a repercussão esperada no ano passado.

Sem medo de apertar o delete em uma música equivocada, Dvicio está de volta com o ótimo álbum Impulso, lançado na última sexta-feira (20). Um projeto coeso, com o ótimo pop que caracteriza o grupo liderado por Andres Ceballos.

Do projeto, a única música vulnerável talvez seja Dosis (feat Reik e ChocQuibTown), que chegou com a ares de mega produção, mas não emplacou.

Te Debo, La Distancia, Sobrenatural (feat Farina), Epiphany e o primeiro single, 5 Sentidos, dão forma ao álbum mais maduro da banda espanhola até aqui, superando até o excelente Qué Tienes Tu, de 2017.

A discografia do Dvicio tem ainda Justo Ahora (2014) e a reedição Justo Ahora y Siempre, lançada no ano seguinte.

Em um mundo dominado pela música urbana, quem opta por seguir contra a maré acaba se destacando. Ponto para o quinteto e para Pablo Cebrián, o produtor por trás da virada na carreira de Manuel Carrasco na Espanha com Bailar El Viento e La Cruz del Mapa, transformando-o em um super vendas no país.

Ouça Impulso, o novo álbum do Dvicio