Dvicio e Lali anunciam parceria em Soy De Volar

As redes sociais ferveram nesta quarta-feira (23) com o anúncio da parceria bombástica entre Dvicio e Lali. O grupo espanhol e a argentina revelaram que lançarão juntos o tema Soy De Volar já nesta sexta-feira, 25 de setembro.

Destaque: LatinPopCast 2020 #05 – Anitta, Me Gusta e os erros e acertos da carreira internacional da brasileira

O tema, inclusive, já tem um teaser circulando no YouTube. Veja:

A revelação vai além da simples parceria. O grupo liderado por Andrés Ceballos contou que se trata de uma canção romântica, fora do repertório de Lali desde que ela enveredou para o gênero urbano.

+ Leia Mais: Luis Fonsi e Farruko estreiam o clipe do single Perfecta

Recentemente, a estrela de Brava confirmou que terá a companhia de Danna Paola em seu próximo disco.

“Temos caminhos parecidos. Ela também veio à Espanha trabalhar com a Netflix e falamos muito sobre isso. Temos uma conexão muito clara e muito bonita. Compartilhar uma canção com ela é o máximo”, contou a artista ao programa de rádio Vale X3.

“O que eu gosto nela é que temos energias parecidas sobre as nossas carreiras porque atuamos desde muito pequenas. Ela vai com tudo na música e agora está a full”, finalizou Lali.

+ Leia Mais: Ozuna estreia o clipe de No Se Da Cueta com Daddy Yankee

Não bastasse, ela já anunciou que seu próximo álbum chegará ainda neste ano. Nele, além dos já conhecidos singles FascinadaLo Que Tengo YoLa Ligera.

O último disco da Lali foi lançado em 2018: Brava. Já o Dvicio estreou sua última música em maio, ao lado dos mexicanos do Matisse: La Distancia. O grupo publicou seu último álbum neste ano: Impulso.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X