A cantora Dulce María acaba de ultrapassar Maite Perroni e se torna a ex RBD com mais ouvintes mensais no Spotify. O feito vem após uma série de lançamentos da mexicana com seu projeto “Origen” e dois feats com brasileiros, “Ela Tá Movimentando” com Kevin O Chris e “Céu Azul” com Ferrugem e Flay.

Entrevista: Thalia fala sobre relação com Brasil, conta se aceitaria convite para outra telenovela e revela que tem vontade de voltar às baladas

Os lançamentos da carreira solo da artista foram ainda maiores do que o último projeto da banda, que se reuniu no final do ano passado em uma live e ganhou um álbum ao vivo, além de uma música completamente inédita, sem a presença da Dulce, que tinha acabado de dar luz à pequena María Paula.

LatinPopCast #36: O impacto da “aposentadoria” de Enrique Iglesias

Reforçando o sucesso e a solidez em sua carreira musical, Dulce María conquistou 1 milhão de plays na faixa com Kevin O Chris, que desde o lançamento vem mantendo a força e conquistando o publico do Brasil e do mundo, em uma mistura de português com espanhol.

Dulce María confirma Origen para outubro

Depois de se aventurar em músicas brasileiras, Dulce María finalmente revelou quando Origen, seu quarto álbum como solista, chegará ao mercado.

Via Telegram, a mexicana contou que o disco será lançado em outubro.

Sol em Libra – Veja os artistas latinos regidos por esse signo

O projeto mais pessoal da carreira da cantora chegou a ser apresentado ainda em 2018, com um show no Metropolitan, na Cidade do México, mas foi adiado por diversas vezes em razão do casamento, posterior maternidade e, por fim, da pandemia de coronavírus.

Amigos Con Derechos, Nunca, Lo Que Ves No Es Lo Que Soy, Tu y Yo, Te Daría Todo, Más Tuya Que Mia, Borrón y Cuenta Nueva foram algumas das músicas apresentadas ao longo dos últimos anos.

O último disco de Dulce María foi DM, publicado em 2017. À época, ela ainda tinha contrato com a Universal Music, mas depois preferiu seguir um caminho independente para poder apostar em um som mais folk, um de seus sonhos na música. Extranjera (2011) e Sin Fronteras (2013) são seus outros trabalhos discográficos.

O lançamento de Origen deve coincidir com o start do projeto do RBD para 2022, com direito a canções inéditas e turnê. Christian Chávez já adiantou que a colega, ao contrário do que aconteceu na live Ser O Parecer, no ano passado, fará parte desta nova etapa.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br