Dulce Maria recua sobre convite a Alfonso Herrera para seu casamento

Cinco meses depois de afirmar que não convidaria Alfonso Herrera para seu casamento, Dulce Maria voltou atrás e disse que o ex-namorado receberá o convite para participar do enlace com Paco Álvarez.

A declaração foi dada durante sua participação no programa La Saga, no México.

+ Leia Mais: Onde foi parar Origen?

“Me perguntaram: você vai convidar o RBD para o seu casamento? Respondi: sim, laro, mas não se se meus ex-namorados, não quero convidá-los. Mas, veja, eu adoro o Poncho e digo que no fim terminando sendo amigos. Paco e eu fomos vê-lo no teatro, inclusive”, disse a mexicana.

Adela Micha e Leonardo de Lozanne, apresentadores da atração, insistiram no recuo, dizendo que já havia passado muito tempo e que não tinha nade de errado em convidá-lo se mantinham essa boa relação.

+ Leia Mais: Ex-RBD fala sobre a pior parte do grupo

Insistente, Dulce Mara replicou e disse que não gostaria de ver as ex-namoradas de seu futuro marido na celebração e, sem querer debate, desviou o assunto para os filhos de Paco, ainda não confirmados na cerimônia.

Depois de vários minutos de discussão, a sobrinha neta de Frida Kahlo acabou aceitando a ideia de que todos os ex-companheiros de RBD, incluindo Alfonso, serão convidados à boda.

“Sim, vou convidá-lo, vou convidar todos meus colegas de grupo, vou convidar todos e que vá quem quiser e quem puder”, disse.

Dulce Maria, inicialmente, tinha pensado em realizar o casamento em Tepoztlán, mas teve uma má experiência com os organizadores do local escolhido. Agora, ela não dá ais detalhes sobre a data, nem onde acontecerá o evento.

Recentemente, em entrevista a Mara Patricia Castañeda, ela disse que deste ano não passará.