Dulce Maria lança Tu Y Yo, música inédita composta há 10 anos

Quem aí pediu música inédita da Dulce Maria? Chegou Tu Y Yo, para alegria dos fãs nesta sexta-feira (22)! A canção, composta pela ex-RBD há mais de dez anos, era pra ter feito parte de seu primeiro álbum solo, Extranjera. Este lançamento marca o início de uma nova era pra cantora mexicana.

Destaque: Amazon anuncia três ex-integrantes do RBD em nova série


Origen foi totalmente idealizado por Dulce María, identidade, sonoridade, todas as letras do álbum são composições da artista e todos os outros detalhes que requerem criar e lançar um disco foram feitos e decidimos por ela, atualmente sem gravadora.

Recentemente a cantora disponibilizou duas versões novas das músicas “Te Daria Todo” e “Mas Tuya que Mía“, faixas também compostas por ela e que fizeram parte de albuns do RBD.

Os lançamentos foram destaque em mais de 15 países, colocando a cantora no top 2 de mais vendidos do itunes Brasil, atrás apenas de Dua Lipa.

+ Leia Mais: 20 hits latinos que completam 20 anos em 2020

+ Leia Mais: Uckermann volta a acusar médicos e hospitais de corrupção durante a pandemia de coronavírus

+ Leia Mais: Christian Chávez anuncia vinda ao Brasil, é criticado e apaga post


Origen trás melodias diferentes de tudo que a artista fez ate o momento, uma mistrura de country, folk e um toque de pop, além de faixas românticas e melódicas.

Tu Y Yo” já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça!

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X