Dulce Maria já ensaia para retorno às novelas

O retorno de Dulce Maria às novelas parece que vai mesmo acontecer. Em entrevista à Televisa, ela revelou já estar ensaiando para o que seria a sua primeira vilã em Corazón Que Miente, próxima produção da emissora mexicana.

Apesar disso, curiosamente, nem a cantora e atriz e nem a emissora confirmam sua escalação no elenco da telenovela, usando sempre a condicional e dizendo que Dulce “poderia” estar de volta à atuação. Confira no vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=XKrpxwQZ6PM]

 

Corazón Que Miente é uma adaptação de outra novela, Laberintos de Pasión, produzida entre 1999 e 2000 e que tinha Leticia Calderón, Francisco Gattorno e César Évora como trio de protagonistas.

Apensar de a participação de Dulce Maria na produção não estar confirmada, rumores na internet já dão conta de que ela estaria se preparando para uma mudança de visual para entrar no personagem. É esperar para ver.

Um novo videoclipe para Dulce Maria?

Não é somente uma novela que pode colocar Dulce Maria na frente das câmeras novamente. Um novo videoclipe também pode estar a caminho. A sugestão que a produção já estaria começando veio de Iliana Fraga, amiga da cantora, em uma mensagem postada no Twitter.

Finalizando sua última turnê, a Sin Fronteras Tour, Dulce Maria revelou recentemente que já se prepara para entrar em estúdio e gravar seu novo disco. Algumas canções já estariam inclusive prontas, o que alimenta ainda mais os rumores de que um videoclipe já poderia estar sendo produzido por ela.

Respondendo o questionamento de Iliana, que perguntou como os fãs queria ver Dulce no novo videoclipe, os dulcetes parecem se decantar pela ideia de um single mais dançante, a maioria pedindo que o vídeo contenha dança. Muitos ainda pedem que a canção tenha uma temática mais adulta, mais madura.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X