Dulce María está grávida de uma menina

Dulce María mostrou no último domingo, 13 de setembro, o “chá de revelação” íntimo para descobrir o sexo do bebê que espera. Mostrando a barriguinha já proeminente, ela e Paco Álvarez descobriram que serão pais de uma menina.

Destaque: Diego Boneta pede segurança e cautela para voltar a gravar série sobre Luis Miguel

Em seguida, a ex-RBD deixou nas entrelinhas que esse era seu desejo.

Há cerca de um mês, Dulce falou com os fãs sobre a gravidez no Instagram.  Além disso, contou sobre as gravações de Falsa Identidad.

“Eu tinha deixado quase tudo gravado entre janeiro e março. Voltei e já terminei minhas cenas, que eram poucas”, confirmando o encerramento da participação de sua personagem, Vitória.

+ Leia Mais: Danna Paola mostra versatilidade em parceria com Mika. Ouça Me, Myself!

A bebê ainda não teve seu nome decidido pelos pais. “É algo muito pessoal, que ele vai levar por toda a vida”. O nascimento está previsto para dezembro.

“Estar grávida na pandemia é uma demonstração de força. Meu estado emocional é como um boomerang, são várias as mudanças hormonais”, contou Dulce María durante a conversa com os fãs.

O projeto Origen, álbum que já conta com três singles publicados, deve ser adiado novamente. Dulce Maria deixou claro que todas as suas energias estão voltadas para o nascimento do bebê, cujo gênero ainda é desconhecido.

“Serei mamãe. Não tenho ideia do que é criar um bebê, não sei como serãoas coisas. Para mim é algo grande, que muda completamente a vida e é preciso se dedicar 100% a isso. Agora acredito que é hora de estar tranquila, de me alimentar, de dar o meu melhor para que meu bebê nasça bem. Agora, não tenho mais projetos. Agora não estou planejando nada”.

Origen, que seria seu grande projeto para 2020, deve ter um tempo de maturação antes do lançamento. O foco, agora, é o bebê.

“Tenho pendente lançar o disco e outra canções, mas acontecerá no seu momento. Vou lançar mais músicas, para que a gente se sinta mais conectados. Vai acontecer quando for a hora”.

O momento não é de todo fácil. A cantora e atriz contou que se decepcionou com as algumas amigas desde que descobriu a gravidez.

+ Leia Mais: Pablo López está de volta na intensa KLPSO

“Muita gente me decepcionou. Me doeu muito, muitas pessoas próximas me decepcionaram na gravidez. Quando há situações difíceis, quando é preciso ser empático, que decepcionaram. Duas ou três pessoas… é difícil”.

“Estou vivendo momentos difíceis, mas acho que estão todos iguais”, contou Dulce María acariciando a barriga, contando que o bebê estava quietinho naquele momento.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X