Dulce Maria está de volta às novelas

Não é só Maite Perroni que está compaginando a sua carreira musical com a atuação. Dulce Maria pode ser a próxima a seguir esse caminho. De acordo com rumores na internet, ela poderia estar se juntando ao elenco de Corazón Que Miente, novela que está começando a ser produzida pela Televisa.

A informação foi compartilhada no Twitter por Marcela Ugarte, que se apresenta como Relações Públicas da emissora e que estaria trabalhando no novo projeto.

Não houve, no entanto, nenhuma confirmação oficial por parte da Televisa ou mesmo de Dulce Maria. A informação também não foi negada por nenhuma das partes.

Corazón Que Miente é uma adaptação de outra novela, Laberintos de Pasión, produzida entre 1999 e 2000 e que tinha Leticia Calderón, Francisco Gattorno e César Évora como trio de protagonistas.

Se os rumores estiverem corretos, Dulce Maria poderia estar se preparando para viver a primeira vilã de sua carreira. O papel de antagonista é sempre um desafio para qualquer atriz.

Um novo videoclipe para Dulce Maria?

Não é somente uma novela que pode colocar Dulce Maria na frente das câmeras novamente. Um novo videoclipe também pode estar a caminho. A sugestão que a produção já estaria começando veio de Iliana Fraga, amiga da cantora, em uma mensagem postada no Twitter.

Finalizando sua última turnê, a Sin Fronteras Tour, Dulce Maria revelou recentemente que já se prepara para entrar em estúdio e gravar seu novo disco. Algumas canções já estariam inclusive prontas, o que alimenta ainda mais os rumores de que um videoclipe já poderia estar sendo produzido por ela.

Respondendo o questionamento de Iliana, que perguntou como os fãs queria ver Dulce no novo videoclipe, os dulcetes parecem se decantar pela ideia de um single mais dançante, a maioria pedindo que o vídeo contenha dança. Muitos ainda pedem que a canção tenha uma temática mais adulta, mais madura.

É esperar para ver.

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X