Connect with us

Notícias

Dulce Maria é a ex-RBD líder em buscas no Google Brasil

Published

on

dulce maria

Dulce Maria é a ex-Rebelde mais procurada pelos brasileiros no Google.

O Brasil é, inclusive, o segundo país que mais pesquisa sobre vida e carreira da intérprete de Inevitable, perdendo apenas para a Guatemala.

Anahi tem a segunda colocação na preferência nacional entre as atrizes da novelinha teen mexicana. O país, contudo, nem é listado entre os mais interessados em Maite Perroni, líder em repercussão mundial no Google.

rbd_google

dulce_maria_goole

Além do carinho dos fãs, os dados têm base nas inúmeras visitas de Dulce Maria ao Brasil e suas conquistas no país. A cantora já ganhou disco de ouro com Extranjera e viu seu livro, Dulce Amargo – Lembranças De Uma Adolescente, entre os dez mais vendidos segundo o ranking da revista Veja.

Primeira-dama do estado de Chiapas, no México, Anahi tem no Brasil o seu terceiro maior “mercado” de pesquisas. No mês passado, os brasileiros deram à cantora o primeiro lugar no iTunes pela estreia do single Están Ahi, feito não igualado na terra natal da ex-Mia Colucci.

anahi_google

Maite Perroni, por sua vez, tem a carreira mais consolidada no exterior. Indicada em quatro categoria nos Premios Juventud 2015, a cantora e atriz se dedica atualmente às gravações da telenovela Antes Muerta Que Lichita.

maite_google

* post em parceria com Thiago Gil

X