Dulce Maria confirma negociações para documentário do RBD

Dulce Maria esteve no programa Domingo Legal na manhã deste domingo (19) e respondeu a perguntas feitas pelos fãs através da hashtag #DulceMariaNoDomingoLegal no Twitter. A mexicana esclareceu, por exemplo, que há a possibilidade do lançamento de um documentário sobre a banda RBD, formada na novela juvenil Rebelde, mas não deu mais detalhes a respeito da produção. Ao contrário, a intérprete de Inevitable rechaçou a volta do grupo.

“Não, (o RBD) não vai voltar. Existe material, os produtores estão vendo [a possibilidade de lançamento do documentário], mas não sei muito”, disse ao apresentador Celso Portiolli.

Sobre o futuro, a artista disse que encerrará a turnê Sin Fronteras com a série de show na América do Sul e que deverá voltar a atuar no cinema no fim deste ano.

“Tenho planos de fazer outro filme no fim do ano”, afirmou a ruiva, que esteve no elenco de ¿Porque Los Hombres Son Infieles?, produção dominicada lançada em 2014.

Dulce Maria se apresentará nesta quarta-feira, 22 de abril, na Audio Club, às 20h, em São Paulo. O show terá a participação da funkeira Valesca Popozuda.

Veja o vídeo completo da participação de Dulce Maria no Domingo Legal:

 

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.