Dulce María deixa o elenco de Falsa Identidad

A última foto no Instagram pode ter sido a despedida de Dulce María do elenco de Falsa Identidad. A mexicana, segundo a imprensa em seu país, pediu para deixar a série por medo da pandemia de coronavírus.

Destaque: Televisa queria Belinda no lugar de Anahi em Rebelde

Ela está grávida do primeiro filho e não concordaria com a retomada das gravações com os números de infectados e mortos crescendo no México, que contabiliza 443 mil doentes e 48 mil vítimas fatais pela Covid-19.

Dulce María chegou a participar das filmagens antes da paralisação no início do ano. Sua participação não deve ser descartada e ela teria voltado apenas para finalizar a aparição de sua personagem, que será assassinada.

+ Leia Mais: Aitana e Morat mostram bastidores de Más De Lo Que Aposté

Falsa Identidad é uma narco série da rede hispânica Telemundo, com sede nos Estados Unidos, e também com exibição na Netflix. A ex-RBD estava substituindo Camila Sodi, sobrinha da Thalia, no posto de protagonista na nova temporada, cuja estreia está prevista para 2021.

+ Leia Mais: Lali confirma a chegada do single Fascinada

O rompimento teria sido consensual entre as duas partes.

Dulce María falou sobre a gravidez em meio à pandemia

A vida me disse: ou você é forte, ou você afunda”. Esse foi o sentimento da Dulce María ao descobrir a gestação do primeiro filho em meio à pandemia de coronavírus que assola o mundo.

Em entrevista à Cosmopolitan México, a ex-RBD falou sobre como tem vivido a gestação, fruto da relação com Paco Álvarez, com quem se casou no ano passado. E nem tudo foi comemoração.

“Foi muito forte, porque eu estava gravando uma série desde janeiro com um ritmo de trabalho de segunda a sábado e, de um dia para o outro, tudo acabou. Foi um choque inesperado que nos afetou fisicamente, emocionalmente e mentalmente. Somado ao medo das notícias e o constante bombardeio de informações. Dias depois, comecei a me sentir mal e não fazia ideia do que era, fiz milhares de exames, testes de tudo e um pouco depois, descobri que estava grávida!”

“Antes de confirmar, lembro que estava triste, queria ver minha família, sentia falta deles. Você começa a não tomar nada como garantido; valorizar seus entes queridos, sua saúde, porque agora é a única coisa que podemos fazer: tomar vitaminas, cuidar da alimentação, seguir em frente, dormir o suficiente, café da manhã, almoço e jantar, ter hábitos para evitar perder a cabeça.” comentou a cantora.

Dulce María falou ainda que os dias de confinamento e isolamento social foram ressignificados com a iminente chegada do herdeiro.

“Senti minha gravidez como uma mensagem de Deus: quando o mundo está angustiado, preocupado e com medo, eu estaria criando vida. Por um lado, passei a ser grupo de risco, mas é um milagre saber que uma vida cresce dentro de mim. Essa quarentena me colocou contra a parede, como muitas pessoas ao redor do mundo, onde tudo parou. Há outra vida que depende de mim, eu parei de ser apenas eu, agora devo ver primeiro o meu bebê. Desta vez, trabalhei muito emocionalmente para continuar dando vida e estar bem, devo inspirar mensagens positivas para meus fãs, pois é minha responsabilidade. A vida me disse: ‘Ou você é forte ou você afunda’.”

A artista está grávida de três meses, aproximadamente. A notícia de mais um “sobrinho” animou os colegas de RBD, que fizeram questão de parabenizá-la quando a notícia se tornou pública.

Na semana passada, ela contou no Twitter alguns detalhes aos fãs, entre eles que estão morrendo de vontade de pão de queijo.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X