Dueto de J Balvin e Anitta completa 3 meses entre os mais vendidos do Brasil

Se na América Latina J Balvin está bombando com Bobo, os fãs brasileiros continuam apaixonados é pelo dueto do reggaetonero com Anitta. Mais de três meses após a estreia, Ginza continua entre as canções mais baixadas do Brasil, mais precisamente na 85º posição do iTunes.

Ginza

Ginza – Anitta Remix foi oficialmente lançada no dia 19 de fevereiro, mais de três semanas depois depois de um polêmico vazamento no final do mês de janeiro. O áudio que circulou na internet, porém, não impediu o sucesso da parceria: J Balvin e Anitta receberam, em meados de maio, disco de ouro, primeira certificação do colombiano no Brasil.

A música GINZA acaba de ganhar certificado de ouro no Brasil! Seja na versão original ou na parceria com a Anitta, o J…

Posted by Universal Music Brasil on Monday, May 16, 2016

O videoclipe, publicado em 25 de fevereiro, também tem números arrasadores. Com 192 mil likes, o vídeo se aproxima das 15 milhões de reproduções no Youtube.

Reveja o videoclipe de Ginza, de J Balvin com Anitta

O arrasador sucesso de Bobo

Bobo está há 15 dias no ar e J Balvin está há 15 dias dançando e celebrando o sucesso do hit. O rei do reggaeton já superou a marca de 50 milhões de visualizações do videoclipe oficial, publicado junto com a canção, no dia 13 de maio.

O número foi alcançado apenas alguns dias depois de o colombiano aparecer entre os vídeos mais vistos em todo o mundo. A lista, elaborada pelo Youtube, vai de 13 a 19 de maio. Nela, Balvin aparece na sétima posição geral e é o latino mais bem colocado, com 23,7 milhões de visualizações. Com Hasta El Amanecer, Nicky Jam vem logo atrás, com 23,3 mi.

Nomes como Chino y Nacho (Andas En Mi Cabeza), Enrique Iglesias (Duele El Corazón) e Maluma (El Perdedor) também figuram no TOP 15 da semana.

Leve e divertido, Bobo conta a história de Carlos David, que sempre se dá mal no amor, em música composta pelo próprio Balvin ao lado de Carlos Alejandro Patiño Gómez, Rene David Cano Rios, Alejandro Ramírez Suárez. A direção do clipe é da Companhia Visual 36 Grados, localizada em Medellín (Colômbia).

“Vamos rir de nós mesmo e vamos gritar ao mundo que eu sou Carlos David, você é Carlos David, tomos somos Carlos David, e alguma vez fomos o bobo da relação”, contou o artista em comunicado de imprensa.

Assista e divirta-se com Bobo

X