Connect with us

Notícias

Dueto com Carmen Consoli deve ser o novo single de Tiziano Ferro

Published

on

Il Conforto, o dueto de Tiziano Ferro e Carmen Consoli, deve ser o segundo single do álbum Il Mestiere Della Vita, que chegará ao mercado nesta sexta-feira, 2 de dezembro. A informação foi revelada pelo site OptiMagazine, que não deu uma data para que a música entre em rotação radiofônica no país.

“Foi uma grande surpresa saber que ele transformou a música em um dueto pungente com a incrível Carmen Consoli. O texto tem palavras que significam muito e é bastante profundo”, disse Emanuele Dabbono, autor da canção.

O primeiro single do novo projeto do artista de latina, Potremmo Ritornare, foi lançado em outubro. O clipe foi publicado no último dia 21 de novembro.

Sob a direção de Gaetano Morbioli (Luce Che Entra – Lorenzo Fragola; Una Finestra Tra Le Stelle – Annalisa) o cantor aparece melancólico e pensativo durante a sua jornada, acompanhando o sentimento da canção.

+ Leia Mais: Imbranato volta a bombar no país com The Voice Brasil

Este já é o segundo vídeo que Potremmo Ritornare ganha desde a sua estreia. Antes, ele já tinha um “backstage on the beach video, que já indicava o cenário que vinha para aí pelo clipe oficial.

Confira Potremmo Ritornare, novo videoclipe de Tiziano Ferro

Potremmo Ritornare é uma “poderosa balada” explicada nas palavras do próprio Tiziano.

“Em um mundo habituado ao volume alto e que não tem mais tempo para escutar nada, eu respondo assim, com a voz baixa. Com uma canção que fala de quem, a um certo ponto, precisam fazer um balanço de tudo. Tudo toma forma, no começo de um novo capítulo. Quem vai e quem ‘poderia retornar’.”

Il Mestiere Della Vita terá colaborações com Carmen Consoli (Il Conforto) e com Tormento (My Steelo). A versão em espanhol do disco, que se chamará “El Oficio De La Vida” terá ainda um dueto com Vanesa Martín na faixa-título. Confira a tracklist completa:

01. Epic
02. “Solo” è solo una parola
03. Il mestiere della vita
04. Valore assoluto
05. Il conforto feat Carmen Consoli
06. Lento/veloce
07. Troppo Bene (per stare male)
08. My Steelo feat Tormento
09. Potremmo ritornare
10. Ora perdona
11. Casa è vuota
12. La tua vita intera
13. Quasi quasi

X