Dua Lipa, J Balvin, Bad Bunny e Tainy seguem no topo da Billboard com Un Día

O astro J Balvin, a premiada cantora britânica Dua Lipa, e os aclamados artistas Bad Bunny e Tainy já arrebataram feitos impressionantes com o hit “Un Día (One Day)”, lançado em julho. A canção bilíngue fala sobre a nostalgia e promove a colisão entre dois universos: a house music e o melhor dos ritmos latinos. Com uma combinação imperdível de rimas e batidas envolventes, a faixa segue pela quarta semana seguida na primeira posição da Hot Latin Songs, da Billboard. Além disso, a música está na posição de número 13 no Top 200 Global do Spotify e já possui mais de 155 milhões de reproduções combinadas. 

Destaque: LatinPopCast 2020 #01 – Cadê o hit latino do ano?

Dirigido por Stillz, o videoclipe oficial de “Un Día (One Day)” tem como protagonista a atriz espanhola Úrsula Corberó, famosa por seu papel de destaque na série original da Netflix “La Casa de Papel”. A produção já conta com mais de 63 milhões de views

Veja o clipe de Un Dia (One Day) com J Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy

single figura no Top 65 do chart Global do YouTube e foi certificado 3x Platina pela RIAA. Além de “Un Día (One Day) ter entrado em diversas playlists, uma delas chamou a atenção. A música de J Balvin, Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy entrou para a playlist de verão de ninguém menos que Barack Obama.

+ Leia Mais: Luis Fonsi e Paty Cantú estreiam La Mentirosa

No último dia 13, J Balvin recebeu cinco troféus durante a cerimônia do Premios Juventud 2020, realizada na Flórida, nos Estados Unidos. Desenvolvido e transmitido pela emissora norte-americana Univision, o evento tem o objetivo de reunir e premiar diversas personalidades latinas, em diferentes categorias. O cantor, que foi diagnosticado recentemente com o coronavírus, recebeu os prêmios em casa. As categorias nas quais o astro foi premiado foram: “Está En Todas…”, “La Mezcla Perfecta”, “Video Con El Mensaje Poderoso”, “The Traffic Jam” e “De Pelos”. 

Quatro vezes ganhador do Latin Grammy, o colombiano J Balvin é um dos artistas mais ouvidos no mundo inteiro, independentemente do idioma, e acumula uma legião de fãs mundialmente. Aclamado pela Billboard como “o maior fenômeno que música latina viu nos últimos anos” e pela Pitchfork como “a face do reggaeton moderno”, Balvin lidera uma segunda geração de astros que impulsionaram a música latino-americana a um nível global sem precedentes.

+ Leia Mais: Ouça a versão de Juanes para o clássico Via Láctea (Zoé)

Seu último álbum, Colores” , foi amplamente aclamado pela crítica. O disco e seus singles já receberam diversos múltiplos Certificados de Ouro e Platina em mais de 10 países, além de superarem a marca de 1 bilhão de streams. Com o compilado, Balvin fez história ao se tornar o artista latino com mais singles na primeira posição nos charts Latin Airplay.

Conhecido como “Embaixador Global do Reggaeton”, J Balvin é atualmente um dos artistas mais ouvidos do mundo todo, tendo conquistado uma legião de fãs representados por mais de 104 milhões de seguidores nas redes sociais.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X