Downtown, com Anitta e J Balvin, será lançado na semana que vem

Preparem seus corações! Se você já curtiu Ginza no ano passado, está chegando a nova parceria de Anitta e J Balvin. A música, intitulada Downtown, teve seu clipe gravado na semana passada em Nova York e será lançada na próxima segunda-feira, 20 de novembro, um dia depois da apresentação dele no Villa Mix.

O anúncio veio por meio de um post da assessoria de imprensa da brasileira, que convocou jornalistas para o evento.

Um trecho da canção “vazou” em outubro por um produtor do reggaetonero e é provável que entre na tracklist do novo trabalho do intérprete de Mi Gente.

Enquanto estava nos Estados Unidos, a cantora ainda deixou escapar que essa não será sua última parceria com o colombiano e que os dois já têm uma nova música preparada para 2018.

+ Leia Mais: Cantora vai ao Grammy homenagear Alejandro Sanz

+ Leia Mais: Pai de J Balvin veta colaboração com Maluma

J Balvin confirma vinda ao Villa Mix

J Balvin enterrou de uma vez por todos os rumores de que seu show no Rio de Janeiro teria sido cancelado. Com uma publicação divulgada nas redes sociais, o colombiano não apenas confirmou presença no Villa Mix Festival como convocou toda a sua “Família” brasileira para aparecer por lá. Confira:

Em meados de outubro surgiram os primeiros rumores de que J Balvin teria cancelado seu show no evento. O motivos? Ele simplesmente ainda não havia tocado no assunto, seu nome não constava no site oficial e seu nome parou de ser mencionado pela rádio que patrocina o Festival. Motivos não faltavam para a desconfiança.

Na época, o LatinPop Brasil já havia confirmado com exclusividade a participação de J Balvin no Villa Mix Festival Rio de Janeiro.

Esta será a segunda edição do Villa Mix Festival em solo fluminense. O mega show acontece no dia 19 de novembro, no Parque Olímpico da Barra. Além de J Balvin, estão confirmados Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Alok, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Thiaguinho, Luan Santana, Sorriso Maroto, Ludmilla e Tiago Iorc.

Os ingressos vão de R$ 50 (Meia-Entrada Pista) a R$ 900 (Inteira Brahma Golden Mix). A entrada mais cara da acesso à pista mais próxima ao palco, Open Bar (Whisky 12 anos, Vodka Importada, Cerveja Brahma, Refrigerante, Água, Suco e Água de Coco) e acesso exclusivo ao local.

 

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...