Connect with us

Notícias

Documentário sobre Maluma estreará no YouTube em junho

Published

on

Maluma foi jogador de futebol antes da música

Os sacrifícios, sucessos, fracassos e os bastidores da vida artística serão os protagonistas do documentário sobre Maluma que estreará no próximo dia 5 de junho, no YouTube.

A produção ganhou o nome de Lo Que Era, Lo Que Soy, Lo Que Seré. Nas primeiras imagens divulgadas pelo colombiano, é possível vê-lo muito antes da fama:

“O sonho deste jovem foi encher concertos e deixar uma marca no mundo. Eu via um futuro no futebol, mas desde pequenino a música me encantava. Ter que esconder esse sofrimento foi muito difícil. Sacrifiquei tudo, meus amigos, minha família, foi o preço que tive que pagar para me tornar o que sou hoje em dia.

Tido como um rapaz arrogante, instável e extravagante, o reggaetonero mostrou ao largo de sua ascensão meteórica no mercado que é capaz de conquistar tudo o que deseja.

Ele, inclusive, afirmou que a série e uma forma dos fãs, e quem não é tão fã também, o conheçam realmente, entendendo que sua vida espetacular de hoje foi um grande sacrifício pessoal: “Abri mão de tudo”.

No ano passado, a notícia divulgada era que Maluma estrelaria uma série na plataforma de vídeos ao lado de Gael Garcia Bernal e  Sofía Niño de Rivera.

A direção do material é de Jessy Terrero.

+ Leia Mais: 10 crushes da música latina

11:11

O novo álbum do Maluma, 11:11, entrou em pré-venda. Para surpresa geral, a tracklist mostra a faixa Soltera, mais uma vez ao lado de Madonna.

Ricky Martin (No Se Me Quita), Farina, Chencho, Nicky Jam, Ty Dolla Sing, Zion y Lennox, Sech e Ozuna também estão confirmados.

A data de lançamento anunciada é 17 de maio.

X