Connect with us

Notícias

Documentário de Alejandro Sanz chega à Netflix

Published

on

Documentário de Alejandro Sanz estreia no Brasil

Depois de #Vive, chegou a vez de Alejandro Sanz mostrar seu lado mais pessoal em Sanz: Lo Que Fui Es Lo Que Soy, filme apresentado no Festival de Cinema de Málaga em abril, e agora pode ser visto pelos brasileiros pela Netflix.

O documentário já está disponível na plataforma de streaming desde o último fim de semana. É para comemorar, [email protected]!

+ Leia Mais: Espanhol estreia Cuenta Pendiente com Paty Cantú

Produzida pela Telecinco Cinema e Sacromonte Films, com distribuição da Avalon, a produção narra uma contagem regressiva que termina no dia do show Más Es Más, realizado em junho do ano passado para celebrar as duas décadas do lendário álbum Más.

A história entra nos preparativos realizados na cidade de Jarandilla de La Vera, onde o cantor compartilhou várias experiências com músicos de sua antiga banda (1998) e a atual. Durante essa contagem, há uma viagem ao passado para reviver sua trajetória profissional e pessoal por meio de seus discos e dos melhores momentos de sua carreira, revelando detalhes de sua personalidade.

+ Leia Mais: Dueto com Roberto Carlos ganha lyric vídeo

Artistas como Antonio Carmona, Antonio Orozco, David Bisbal, Dani Martín, Destiny’s Child, India Martínez, Jesse & Joy, Juan Luis Guerra, Juanes, Laura Pausini, Malú, Manuel Carrasco, Miguel Bosé, Miguel Poveda, Niña Pastori, Pablo Alborán, Pablo López, Paco de Lucía, Pastora Soler, Pepe de Lucía, Shakira, Vanesa Martín, Vicente Amigo, entre outros, falarão sobre a convivência com Sanz

X