Connect with us

Notícias

Disney não confirma estreia de Tini – Depois de Violetta no Brasil

Published

on

Estrelado por Martina Stoessel, Tini - Depois de Violetta, ainda não tem data para chegar ao Brasil

O suspense sobre a data de estreia de Tini – Depois de Violetta nos cinemas brasileiros continua. Procurado pelo LatinPop Brasil, o escritório da Disney no país não confirmou a data de estreia do filme para 9 de junho, data que começou a circular pela internet nesta semana.

Por email, a assessoria de imprensa da empresa de entretenimento disse que ainda não há previsão para o lançamento da obra estrelada por Martina Stoessel no Brasil, apesar de não descartar de que seja, de fato, em junho, conforme antecipado pelo site Cinema10, do portal R7.

Outros sites especializados em cinema, como Omelete e Adoro Cinema, ainda não confirmam a data.

A dúvida sobre a data de lançamento de Tini – Depois de Violetta no Brasil surgiu desde a publicação da versão nacional do teaser do filmeEnquanto o trailer francês já trazia a data de lançamento no país, 4 de maio de 2016, o nacional dizia apenas “em breve”. O vídeo espanhol também não trazia nenhuma data, já o italiano, sim: 12 de maio, 8 dias depois da França.

Além, claro, de Martina Stoessel, também estarão em Tini – Depois de Violetta Jorge Blanco (León), Mercedes Lambre (Ludmila) e Clara Alonso (Angie). O filme foi escrito por Ramón Salazar e está sendo dirigido por Juan Pablo Buscarini.

Assista o trailer brasileiro de Tini – Depois de Violetta

 

X