Connect with us

Notícias

Disney confirma estreia de sucessora de Sou Luna para 2019

Published

on

Izabela Souza é a protagonista de Bia

Primeiro foi a argentina Tini Stoessel, depois a mexicana Karol Sevilla. Agora, a hora e a vez é da brasileira Isabela Souza, escolhida para protagonizar Bia, a série que irá substituir o fenômeno Sou Luna no Disney Channel a partir deste ano.

O canal confirmou a estreia da série para este ano, mas ainda não cravou a data em que o primeiro episódio irá ao ar. As gravações começaram em agosto passado.

A atriz de 20 anos já fazia parte do catálogo do canal e integrou o elenco de Juacas, exibida na América Latina e em Portugal. Na última quarta-feira, ela compartilhou imagens do primeiro dia de gravação.

“Quero passar uma mensagem e inspirar o meu público. É uma responsabilidade grande, mas estou muito feliz em assumi-la”, contou à revista Veja, ao comentar sobre a nova trama.

A coincidência é o mote da produção, que vai de encontro a outra novelinha teen: Like, que fracassou na temporada passada e foi encerrada em seu primeiro ano. Assim como na produção de Pedro Damián, a série vai abordar o tema das redes sociais.

“Mesmo com tantos padrões que estão sendo impostos com as redes sociais, que nos influenciam muito hoje, a série passa a mensagem de nunca deixarmos de ter a nossa personalidade”, disse à publicação.

+ Leia Mais: Relembre 5 momentos marcantes de Sou Luna

Para participar de Bia, Isabela deixou o Rio de Janeiro e se mudou para Buenos Aires no último mês de abril. Assim como suas antecessoras, a nova trama da Disney será ambientada na capital porteña e será totalmente gravada em espanhol.

A brasileira está fazendo curso para ficar fluente no idioma e em breve iniciará a preparação de canto e dança com o restante do elenco, que deve contar ainda com outro brasileiro: Rhener Freitas.

X