Connect with us

Notícias

Disco de Natal de Laura Pausini chega ao Brasil completo

Published

on

Laura Xmas é o CD de Natal de Laura Pausini

Pode respirar nação pausiniana. Laura Xmas / Laura Navidad, o CD natalino de Laura Pausini, será sim lançado no Brasil. E do jeitinho que vocês queriam: em versão física, para quem quiser colecionar.

A informação foi confirmada pela Warner Music Brasil para a reportagem do LatinPop Brasil. O que ainda não está garantida, porém, é a data de lançamento por aqui. Se Laura Xmas será lançado, tanto em inglês quanto em espanhol, no dia 4 de novembro, a cópia física pode demorar mais alguns dias para desembarcar no país.

+ Leia Mais: Simili Tour redefine os conceitos de perfeição

O projeto de Natal é um sonho de muito tempo de Laura Pausini, como ela mesma admitiu. A seu lado na empreitada está Patrick Williams, criador e maestro da Patrick Williams Orchestra, que musicou o Laura XMas. Williams é uma lenda da música que compôs a trilha sonora de 65 filmes, 100 filmes para a TV e 25 séries.

O disco, décimo terceiro em estúdio da carreira da rainha da música italiana, virá recheado com alguns dos maiores clássicos das festas da final de ano, incluindo o cântico em latim Adeste Fideles, que, reza a lenda, foi escrita por Dom João IV de Portugal. Confira a tracklist completa abaixo.

Laura XMas

1. It’s Beginning to Look a Lot Like Christmas
2. Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow!
3. Santa Claus Is Coming to Town
4. Jingle Bell Rock
5. Have Yourself a Merry Little Christmas
6. Jingle Bells
7. White Christmas
8. Happy Xmas (War Is Over)
9. Feliz Navidad
10. Adeste Fideles (Hino Português)
11. Oh Happy Day
12. Astro del Ciel

Laura Pausini diz sim para o The Voice Brasil

No dia 1º de abril, o LatinPop Brasil fez uma brincadeira com seus leitores. A matéria dedicada ao dia da mentira era que Laura Pausini seria a nova jurada do The Voice Brasil. Apenas no fim do texto estava o disclaimer de que se tratava de uma brincadeira, mas muita gente gostou da ideia, até a própria cantora italiana.

Em seu primeiro show em São Paulo, atrasado por uma falha técnica, La Pausini chamou uma fã ao palco para tocar piano enquanto ela cantava músicas mais antigas de seu repertório. No fim da apresentação, ela disse: “As pessoas do The Voice Brasil não me ligaram, mas gostaria”, antes de simular a virada de cadeira para sua nova “colega” de palco. Assista ao momento da revelação ( a partir do minuto 12’20):

X