Disco de Martina Stoessel chegará em edição dupla no Brasil

Continua a onda de grandes notícias para os fãs de Martina Stoessel. Depois de a cantora dedicar a última semana inteira a revelar novidades sobre seu primeiro disco, chega mais uma surpresa, especialmente para os seguidores brasileiros: por aqui, o CD chegará em versão dupla, com a trilha sonora de Tini – Depois de Violetta e Tini, o disco solo de Martina, tudo no mesmo encarte!

A previsão de lançamento do álbum é 29 de abril como informou a Universal Music Brasil. A data é a mesma para o restante do mundo e apenas três dias ates da estreia nacional do filme de despedida da série.

Como a própria Tini anunciou, um mês antes disso, em 25 de março, o disco já estará disponível para pré-venda nas plataformas digitais. Quem o adquirir antecipadamente receberá de presente Siempre BrillarásBorn To Shine, o primeiro single da carreira solo da estrela argentina.

Ouça um trecho Siempre BrillarásBorn To Shine, primeiro single solo de Martina Stoessel

Tini – Depois de Violetta estreia no Brasil em junho

Os fãs brasileiros de Martina Stoessel já podem anotar na agenda: a estreia do filme Tini – Depois de Violetta foi confirmada pelo escritório nacional da Disney ao LatinPop Brasil para o dia 2 de junho, uma semana antes do que havia sido divulgado no calendário anual de lançamentos nas salas do país.

A informação põe fim a uma novela que já durava mais de dois meses. A dúvida sobre a data de lançamento de Tini – Depois de Violetta no Brasil surgiu desde a publicação da versão nacional do teaser do filmeEnquanto o trailer francês já trazia a data de lançamento no país, 4 de maio de 2016, o nacional dizia apenas “em breve”. O vídeo espanhol também não trazia nenhuma data, já o italiano, sim: 12 de maio, 8 dias depois da França.

Além, claro, de Martina Stoessel, também estarão em Tini – Depois de Violetta Jorge Blanco (León), Mercedes Lambre (Ludmila) e Clara Alonso (Angie). O filme foi escrito por Ramón Salazar e está sendo dirigido por Juan Pablo Buscarini.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...