Connect with us

Notícias

Disco brasileiro de Lucero será lançado este mês

Published

on

Luceero anuncia lançamento de disco no Brasil

Demorou, demorou muito. mas muito mesmo. Mas finalmente o disco Lucero Brasileira chegará às lojas de todo o país. E vai ser muito em breve: 21 de julho. O preço, porém, é salgado: R$ 27,90.

O anúncio foi feito do Facebook da artista. A postagem, claro, foi em português.

O processo de lançamento de Lucero Brasileira foi arrastado. O disco já estava gravado e confirmado há meses, mas diversos problemas burocráticos atrasaram todo o processo. No final de maio, o empresário de Lucero, Ernesto Fernández, anunciou nas redes sociais que o disco seria lançado em junho. O que, claramente, não aconteceu.

Lucero Brasileira trará todas as canções da mexicana incluídas na trilha sonora de Carinha de Anjo, além da “inédita” Tô De Olho, que ela estreou durante uma performance no Domingo Legal. O disco ainda inclui a versão de Trem Bala, que a eterna Chispita gravou recentemente como hino oficial do Teleton 2017, além de três faixas em espanhol

Confira a tracklist completa:

1. Carinha De Anjo
2. Filha Linda
3. Joia Rara Preciosa
4. Pequena Aprendiz
5. Eu To De Olho
6. Carinha De Anjo – Spain Version
7. Evidencias
8. Mi Talismán
9. Soledad
10. Era Um Vez
11. Trem Bala
12. Aquarela

Lucero admite flerte com música urbana para o futuro

Lucero pode sair da tradicional música de banda para o reggaetón? As possibilidades estão abertas! Sempre eclética, a intérprete de Tereza, de Carinha de Anjo, falou sobre o assunto em entrevista ao programa Hoy Y Al Aire, mas fez uma ressalva: não dá para fazer uma mudança tão brusca em pouco tempo.

“O que acontece é que eu não gosto de mudar muito de gêneros, eu sinto que a banda é como prima do mariachi, então meu novo disco casa com o que sempre cantei, música ranchera, e baladas também. Mas eu sinto que o reggaetón está na moda sim”, disse a mexicana.

“Eu poderia fazer um dueto com alguém (do gênero urbano), poderia ficar legal”, completou Lucero entre risos.

Será?

X