Diego Boneta pede segurança para voltar a gravar série de Luis Miguel

Já estava tudo pronto para Luis Miguel: La Serie estrear sua segunda temporada em 2020. Em plena gravação, com Diego Boneta encabeçando o elenco, o staff foi surpreendido pela pandemia de coronavírus e teve de parar a produção.

Destaque: RBD soma mais de 10 milhões de views após retorno ao YouTube

Em seu Instagram, o ator contou que não há previsão de retorno para as filmagens e que a série foi adiada para 2021.

“Parar uma gravação assim é uma loucura. Quando vai voltar? Não sabemos. Será quando tudo estiver seguro e se possa voltar a filmar. Não foi a única, todas as produções pararam, há uma pausa, há muita coisa por trás disso e não se sabe quando tudo voltará”, disse Boneta.

+ Leia Mais: Munay é o novo álbum de Pedro Capó

“Uma produção é um lugar com nível de contágio altíssimo, sempre há pessoas por perto, te tocam pela maquiagem, colocam microfones, e não falo apenas por mim, mas por todos que poderiam estar expostos. É preciso muita seriedade, mas não significa que devemos parar tudo”.

+ Leia Mais: Daddy Yankee se torna o artista mais caro do mercado latino

Segundo revelou o jornal El Tiempo, o artista teria cobrado entre US$ 100 mil e US$ 175 mil para voltar à série. Sua participação na nova temporada chegou a ser posta em cheque em função da idade: a continuidade vai mostrar Luis Miguel em seu momento atual. El Sol está com 50 anos; Diego Boneta completará 30 em novembro.

Protagonizada por Boneta em uma magistral caracterização, Luis Miguel: La Serie teve seu último capítulo exibido em 15 de julho de 2018. Netflix e Telemundo ficaram responsáveis pela exibição na América Latina e nos Estados Unidos, respectivamente.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X