Connect with us

Notícias

Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, chega a 500 milhões de views

Published

on

Despacito (Luis Fonsi e Daddy Yankee) é o videoclipe mais visto em todo o mundo

Luis Fonsi se prepara para tirar de Nicky Jam o título de latino a chegar mais rapidamente a um bilhão de views no YouTube com um único vídeo. Com dois meses no ar, Despacito superou a marca de 500 milhões de visualizações na tarde desta terça-feira (14), ou seja, o dueto com Daddy Yankee registrou mais de 250 milhões de acessos mensais.

Recentemente, Nicky Jam comemorou o primeiro bilhão de Hasta El Amanecer com um ano e um mês no ar. Pioneiro, Enrique Iglesias registrou o feito com Bailando depois de um ano e quatro meses. Quanto tempo levará Fonsi nesta tarefa?

Veja Despacito, o vídeo-hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee

Luis Fonsi está com Afrojack em Wave Your Flag

Luis Fonsi deu uma pausa no sucesso de Despacito para uma colaboração super especial em sua carreira. O borícua foi convidado pelo DJ e produtor Afrojack para unir forças em uma parceira história em que pretendem transmitir uma mensagem de amor, aceitação, tolerância e orgulho cultural

“Pese o fato de que ambos venham de culturas e gêneros musicais muito diferentes, estes amigos e estrelas internacionais criaram uma mistura de som único, desembocando em um hino de ultrapassa fronteiras”, diz a nota de apresentação da música.

“Afrojack e Luis Fonsi querem lembrar que o amor e a aceitação conquistam quando decidimos acreditar em nós mesmos e abrir nossos corações ao mundo”, completa o texto.

+ Leia Mais: O Brasil é um assunto pendente para mim, disse Luis Fonsi

Wave Your Flag

X