Connect with us

Notícias

Depois de anunciar balada, David Bisbal revela single com Juan Magán: Bésame

Published

on

Reprodução do Instagram / David Bisbal

Em janeiro, David Bisbal foi ao Instagram contar que seu próximo single seria uma balada, notícia que agradou os fãs de sua faceta mais romântica.

Agora, em entrevista ao La Voz de Almeria, o espanhol deu mais detalhes sobre o single. E não, não será uma cortavenas.

“A próxima canção é uma nova rumba potente me reunindo com Juan Magán”, contou o artista à publicação. A música chegará ao mercado no mês de junho, mas a data ainda não foi oficialmente revelada. O título sim: “Bésame (…) Magán é um cara que acertou totalmente com suas últimas canções, que se converteu no artista espanhol número 1 do Spotify em nível mundial e estou muito feliz por trabalhar com ele”.

“Para o verão, me faz muito feliz, sei que vou desfrutar muito quando tiver os shows e no futuro virão outras colaborações e outros projetos que estão feitos com muito carinho para essa parte mais técnica e sentimental”, contou o almeriense.

Bisbal disse ainda que “não concebe a música com canções soltas” e confirmou o lançamento de um disco até o fim do ano.

No ano passado, ele lançou A Partir de Hoy, com Sebastián Yatra, e Perdón, ao lado da revelação Greeicy.

Disco está confirmado para 2019

As colaborações com Sebastián Yatra e Greeicy Rendón em A Partir de Hoy e Perdón foram só o início de uma nova fase para David Bisbal, que promete mais parcerias bombásticas para seu novo projeto discográfico.

Em entrevista à The Associated Press, o astro confirmou que já trabalha em seu próximo álbum e que contará com a presença de vários colegas neste trabalho.

“Com essas duas rumbas latinas vai ter uma continuidade, seguramente, de canções para um disco em 2019. Já estamos trabalhando sem parar para conseguir um bom projeto. Seguramente teremos mais colaborações”, contou o artista, que espera o segundo filho. Sua mulher, Rosanna Zanneti está no terceiro mês de gestação. Ele já é pai de Ella, de oito anos.

Seu último álbum foi Hijos Del Mar, lançado em 2016.

X