David Carreira anuncia parceria com Kevinho em Festa

Festa” é o primeiro single do novo álbum de David Carreira, “8”, que conta com MC Kevinho e será lançado no dia 10 de julho. Um grande desafio, e o recomeço de uma vontade antiga de levar a sua música e carreira além das fronteiras. A parceria com o MC Kevinho permite levar mais uma vez a sua música ao Brasil, e quem sabe conquistar cada vez mais este mercado e os corações deste grande público!

Destaque: 10 fatos que marcaram a música latina no primeiro semestre de 2020

O single “Festa” surgiu no início da quarentena, quando o português estava, como todos nós, fechado em casa e com uma enorme vontade de estar com os amigos, família, e nos palcos a cantar para os seus fãs. Este single vem precisamente da necessidade de levar ânimo às pessoas e em deixá-las felizes. Transmite positividade, alegria, reunião, tudo o que queremos numa “Festa”.

+ Leia Mais: Danna Paola e J Balvin – Quem subiu e quem desceu em 2020

Festa” nasce numa jam com o Dj Télio, amigo e parceiro de David Carreira na criação de músicas, e teve também a ajuda de Nuno Ribeiro, outro amigo e parceiro de criação, e para finalizar o toque de Dany Synthé, produtor francês que já trabalhou com nomes sonantes do pop mundial, como por exemplo Shakira, e que trouxe a “Festa” um lado mais pop.

+ Leia Mais: Fred de Palma anuncia parceria com Anitta em Paloma

David Carreira está responsável pela 1ª vez na sua carreira da realização do videoclipe deste novo single, que tem uma profunda inspiração na infância e nos sonhos que temos quando somos crianças, quando tudo é mais simples. Voltou a dançar, o que já não acontecia há muito tempo fora dos palcos, e leva as pessoas a viajar a um imaginário infantil quando junta a realidade com a fantasia através de tecnologia 3D.

+ Leia Mais: Alfonso Herrera bomba na internet após pergunta sobre Gretchen, a rainha dos memes

Este vídeo é a história de uma criança que sonha ser o seu ídolo, e que adormece a desejar viver a vida de David Carreira, mesmo que só por um dia. Quando acorda o desejo é real, mas este David é uma personagem 3D que promete surpreender.

Em Portugal todo este processo 3D em contexto de videoclipes de música não é algo muito habitual, o que torna este projeto ainda mais único e audaz na forma como se apoia na tecnologia para trazer à vida uma história. “Festa” veio ajudar a enriquecer muito o imaginário de David Carreira.

X